21 de junho de 2009

Teoria da conspiração - 3ª Guerra Mundial completa 42 anos

A 3.a Guerra Mundial, também denominada Guerra Silenciosa, completou 42 anos de existência no mês de Maio. Com a finalidade de garantir o poder da classe dominante, as novas tecnologias eletrônicas passaram a ser utilizadas a partir de 1954 para promover o controle social sobre grupos indisciplinados e de classes sociais inferiores. Desde então, a família passou a ser progressivamente atacada e desintegrada, facilitando a reeducação dos mais jovens.
A mídia vem desde então bombardeando seu público com produtos de entretenimento de baixo nível, e a escola vem sofrendo um processo de desmantelamento, para impedir a ascensão social das camadas mais baixas.
O objetivo final da Guerra Silenciosa é basicamente manter a economia mundial sob controle, de modo a assegurar a paz, a ordem social e a tranqüilidade da elite dominante. Pare para pensar ... De onde vem à maioria dos programas de TV que é transmitido todos os dias durante 24hs nas residências de todas as classes sociais existentes no mundo?
.... Voltaremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário