8 de junho de 2009

Meus Critérios para indentificar Filmes..

Na verdade meus critérios são muito simples.
O Primeiro Critério é “Perseguição de Carros”.
Filmes Ótimos não têm perseguição de carros.
Desculpem os homens, mas é verdade.
Mesmo os melhores filmes policiais, de ação, de mistério, de guerra, enfim, os melhores filmes de macho fortões não têm perseguição de carros.
Por exemplo: Os Bons Companheiros, O Franco-Atirador, Ocean Eleven, O Resgate do Soldado Ryan, Falcão Negro em Perigo, etc.
O Segundo Critério é “Sexo Fora do Contexto”.
Eu falo daquela cena ou daquele beijo ou daquele relacionamento amoroso que não tem nada a ver com a trama do filme.
O sexo que não devia estar lá. Que só puseram para “atrair” público. Que você olha e acha patético e ainda atrapalha o desenrolar do filme. Existem inúmeros filmes Ótimos com casais de atores onde não rola nem um beijinho. Exemplo: O Dia em Que a Terra Parou. Filme maravilhoso que eu assisti neste final de semana..Eu recomendo que vejam.

Entretanto, se você adora perseguições de carro e sexo de qualquer tipo quando assiste seus filmes. Por favor desconsidere tudo que eu escrevi acima, certo? Gosto não se discute. Hehehe...

2 comentários:

  1. Gosto de filmes de ação,mas realmente filmes que só tem perseguiçao de carros , tipo Velozes e Furiosos, é um saco!

    ResponderExcluir
  2. bEM CERTINHO....tEM FILMES QUE NÃO DA P/ ENTENDER...

    ResponderExcluir