5 de junho de 2009

Ele pode!!

Quem pode ..PODE!!!
Quem não Pode...

E verdade...pensa comigo.. Brasil.. país de terceiro mundo, onde milhares de pessoas vivem em extrema pobreza, existem pessoas que gastam mais em um dia do que eu ou você iremos ganhar em toda a vida...de trabalho ardo !! hehehe
To falando do casamento do ano Alexandre Pato e Stephany Brito ( jogador de futebol e atriz global), o casamento será realizado no Copa Cabana Palace ( um luxuoso Hotel Brasileiro), um dos mais chiques do Rio De Janeiro. Presta a atenção nos valores...

· Aluguel do Hotel: R$ 130 Mil.
· Coquetel R$ 320 Mil.
· Jantar: R$ 450 Mil.

Sem comentários... ta certo eles podem, mas e demais...ou não ?
Tanto faz..
Mas essa mania e grandeza também se manifesta nas famílias , em especial a minha, para que fazer dividas a longo prazo só para mostrar para as pessoas ... eu posso...eu mereço... tudo bem todos tem esse direito mas... não faz meu tipo..
Eu posso até ser chamada de “corta barato”!!
Mas para que?? aniversario, casamento.. batizado..formatura...festão para centenas de pessoas saírem falando..pois sempre tem alguém par criticar...
Fala serio..não se faz mais isso!!Mas...
Quem pode pode...e tem muita gente que não pode que também ta fazendo...em época de crise as pessoas deveriam se preocupar em guardar dinheiro , não em gastar com futilidades.

Voltaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário