7 de junho de 2009

10 Filmes que irão Bombar no cineme em 2009!!


1. “Harry Potter e o enigma do príncipe”, de David Yates O sexto filme da série do bruxinho, que inicialmente ia estrear em novembro, foi adiado para 2009, deixando os fãs na ansiedade.Previsão de estreia: 17 de julho.

2. “Star Trek”, de J.J. Abrams O criador da série de TV “Lost” leva às telas a nova sequência cinematográfica da saga do Capitão Kirk e seus companheiros da USS Enterprise.Previsão de estreia: 8 de maio.

3. “X-Men Origins: Wolverine”, de Gavin Hood Hugh Jackman encarna mais uma vez Wolverine, que agora ganha um filme só dele.Previsão de estreia: 30 de abril.

4. “The Spirit – O filme”, de Frank Miller Scarlett Johansson, Eva Mendes e Samuel L. Jackson estrelam a esperada adaptação da história em quadrinhos de Will Eisner.Previsão de estreia: 6 de fevereiro.

5. “Transformers: A vingança dos derrotados”, de Michael Bay O diretor do primeiro filme retorna com uma nova trama inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980. Previsão de estreia: 26 de junho.

6. “Anjos e demônios”, de Ron Howard Na adaptação do best-seller de Dan Brown, escrito antes de “O código Da Vinci”, o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano. Previsão de estreia: 15 de maio.

7. “Watchmen – O filme”, de Zack Snyder O diretor de “300 de Esparta” agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heróis se reúne para investigar o assassinato de um de seus antigos membros.Previsão de estreia: 6 de março.

8. “O exterminador do futuro – A salvação”, de McG Em seu quarto filme, a série volta à telona com uma nova roupagem e novo protagonista, Christian Bale, que faz o papel do salvador da humanidade John Connor. Previsão de estreia: 5 de junho.

9. “Avatar”, de James Cameron O diretor do fenômeno “Titanic”, maior bilheteria de todos os tempos, retorna às telas com uma superprodução de ficção científica protagonizada por Sigourney Weaver. Previsão de estreia: 18 de dezembro.

10. “Dragonball”, de James Wong O longa-metragem dá vida ao desenho animado de sucesso na TV em versão com atores de carne e osso.Previsão de estreia: 9 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário