9 de junho de 2009

Homem ensina filhos ...

Homem ensina os filhos a assaltar, foi descoberto um vídeo caseiro no pc de um suspeito de liderar uma quadrilha no interior de SC, nas imagens que foram divulgadas pela mídia em todos os telejornais brasileiros e creio eu, internacionalmente também, aparece o tal homem “ensinando” as duas crianças a simularem um assalto, agredindo e maltratando uma boneca que seria a vitima. Com uma arma de brinquedo em punho, as duas crianças (3 e 4 anos), exigem dinheiro da boneca, e ameaçam matá-la se não obedecer.
Ta e daí!!? Não entendi os motivos que levaram a mídia a fazer tamanha divulgação do fato. Pois todos os anos milhares de armas de “brinquedo” são fabricadas e comercializadas no mundo todo. Os próprios pais compram estes “brinquedos” para seus filhos e isso não e visto como uma barbaridade pela mídia muito menos pelos olhos hipócritas da sociedade.
Todos os dias as crianças estão expostas a cenas de barbárie nas ruas, em casa, na escola etc..
Que coisa mais violenta que os desenhos , os programas e filmes considerados para o publico infanto-juvenil?
Fala cério agora vão fica falando de um homem que ensina os filhos a assaltar..só porque e considerado “bandido”!! O cidadão que fabrica e comercializa, o pai que compra para o filho uma arama de “brinquedo” estes sim também deveriam ser vistos como incentivadores da violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário