24 de junho de 2009


O mistério até hoje não solucionado da morte de John F. Kennedy, no dia 22 de novembro de 1963, é um terreno fértil para especulações, segundo informações passadas por um militar reformado norte-americano que serviu na Guerra do Vietnam como agente de inteligência, Kennedy foi morto porque pretendia denunciar à opinião pública a existência de uma grande conspiração envolvendo o governo americano e seres alienígenas. OVNIs capturados pela força aérea americana, contendo até mesmo extra-terrestres vivos, estariam agora em poder de militares dos EUA, e toda sua tecnologia estaria sendo absorvidaBoa parte dos filmes e séries sobre OVNIs apenas seriam instrumentos de preparação da opinião pública para a revelação gradual da tecnologia extra-terrestre.
Ou seja , os filmes que pensamos que sejam ficção cientifica , coisas que jamais estiram ou existirão são na verdade a verdade!!hahaham....
Ainda segundo ele, a Guerra Fria e a corrida espacial foram uma farsa. Os EUA e a antiga URSS sempre foram aliadas tecnológicas no espaço utilizando a tecnologia extra-terrestre, e possuem inclusive uma base em Marte desde o início dos anos 60. A transferência tecnológica dos OVNIs faria parte de um grande acordo, onde os extra-terrestres teriam total liberdade em raptar animais e seres humanos para experiências. Em relação às provas, o militar cita sua participação nos altos escalões de espionagem das Forças Armadas americanas, o que lhe permitiu ter acesso a documentos extremamente confidenciais, que ainda permanecem como tal.
Sem duvidas caros amigos há um mundo estranho lá fora, nos não estamos sozinhos no universo.. eles existem!!!
.... Voltaremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário