18 de julho de 2009

Um dia eu conheci um vampiro.

Na noite passada me veio uma lembrança:
Um dia eu conheci um vampiro.
Ele adivinhava meus pensamentos. Dizia voar. Dizia estar em meu quarto todas as noites para me proteger e me ver dormir. Escutava rock. Música pesada mesmo. Por muito tempo, mesmo tendo vidas paralelas, eu aqui – ele lá, estávamos cientes da nossa condição de vivermos longe mas ligados por um sentimento humanamente inexplicável.
Sempre que eu entrava em contato com ele, entrava em contato comigo mesma. Era muito grata por ele me trazer de volta pra mim.
Vocês já leram ANJOS E DEMÔNIOS, ele gostava desse tipo de leitura. Era fã do Dan Brown. A gente até tinha combinado de ver O CÓDIGO DA VINCI juntos. E acho que vimos mesmo..rsrs.
Sim, vampiros existem. Não pra todo mundo. Mas eventualmente eles aparecem. E desaparecem. Viram anjos, ou demônios.. não sei bem... A missão deles é ensinar a gostar da mortalidade. Viver intensamente de forma apaixonada( coisa que eu ainda não aprendi!!).
Eles também seguem a vida deles. Não podem interferir em muita coisa. A condição não permite.
Isso tudo parece pertencer a uma vida tão distante que nem parece ser mesmo a minha. Uma estória de alguém perdida em algum lugar…
Acordo. E vejo que aconteceu.
Isso realmente aconteceu.

p.s. Para alguém muito especial pra mim. Da maneira que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário