2 de fevereiro de 2010

Sobrenatural...

Protagonistas revelam que já têm contrato para a 6ª temporada de Sobrenatural.
Em uma a convenção de fãs de Supernatural,que aconteceu em Birmingham, no Reino Unido.
A convenção contou com a presença dos protagonistas da série Jensen Ackles, o Dean, e Jared Padalecki, o Sam, e um dos assuntos em pauta foi a permanência ou não de Supernatural para além da 5ª temporada.

A discussão sobre se Supernatural terá ou não mais do que cinco anos veio à tona depois de diversas declarações do criador da série, Eric Kripke. Segundo ele, as histórias de Sam e Dean estão programadas para terminar no fim da 5ª temporada, logo o seriado não vai passar desse ponto — ou, pelo menos, se a emissora insistir em renová-lo para a 6ª temporada em diante, terão que continuar sem ele.

Em declarações anteriores para a imprensa, Ackles e Padalecki confessaram estar um tanto cansados com os ritmos das gravações e expressaram o desejo de não permanecerem por muito mais anos trabalhando na série. Mas, nessa convenção no Reino Unido, a situação mostrada foi justamente o contrário: ambos topariam fazer uma 6ª temporada, se a série for renovada, afinal eles seriam obrigados a fazê-lo por força de contrato.


Calma, calma: eles têm contrato até a 6ª temporada!

No evento, os protagonistas revelaram que têm um contrato com a série que vai até o fim do 6º ano, o que não significa que a série seja necessariamente renovada para a 6ª temporada, pois essa decisão ainda não foi anunciada. Por outro lado, o criador de Supernatural só tem contrato assinado até o fim da 5ª temporada, logo pode mesmo acontecer da série continuar sem ele.

Assumindo que Supernatural seja renovada para uma 6ª temporada, seja com a participação de Kripke ou não, a preocupação de Ackles e Padalecki (e de todos os fãs também) é: Para onde isso vai caminhar? Como o andamento e o fim da 4ª temporada leva a crer, o grande tema do próximo ano será o enfrentamento dos irmãos Winchester contra Lúcifer. E, depois disso, teremos o quê? Novos monstrinhos a cada semana? Porque qualquer outra criatura sobrenatural seria um "monstrinho" comparado ao próprio Lúcifer!

Será que vão conseguir dar boa continuação para a série depois da 5ª temporada?
Enquanto esperamos ansiosamente pela 5ª temporada e por definições sobre o destino da série, ficamos com algumas dicas sobre o que está por acontecer nos novos episódios.
Segundo Padalecki, os irmãos voltarão a se unir como o resultado de revelações que ocorrerão no fim da 5ª temporada. Mas ele avisa: não espere que seu personagem Sam deixe de ser demoníaco, pois ele jamais voltará a ser o "irmão bonzinho" que era.


já estou com saudades....

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir