31 de outubro de 2009

Meus motivos de não ter gostado do Filme Crepúsculo..

Guiada por uma grande carga de falta de conhecimento e desinteresse em descobrir sobre o assunto que era abordado no filme, resolvi me aventurar no final de semana passado, e assisti ao tão afamado Crepúsculo. Cometi o meu primeiro erro no fatídico dia em que deixei que me levassem Três reais ao locar o filme, pois ao descobrir que se tratava de um filme de vampiros, presumi que haveria sangue, terror, morte, sangue, gritos, sangue, sustos, mortes, sangue.. muito sangue..vinhos, castelos; enfim, tudo o que se espera de um filme de vampiros. Meu erro foi exatamente pensar isso.. não tem nada disso!!
E um filme para garotas de 12 a 15 anos "O que eu te fiz, Deus?"
Em poucos minutos, eu estava cheia, com Crepúsculo, aliás, apesar de não ter nada de assustador , e um filme muito chato.. Eu deveria aqui falar sobre os personagens, suas histórias, conflitos e ambições; enfim: poupar-lhes de seguir adiante com a idéia de ver tal obra ao estragar a surpresa que seria, mas felizmente, não me lembro de muita coisa para poder detalhar, então me limitarei a falar sobre a idéia principal: Um vampiro que se apaixona por uma humana.
Agora... um vampiro? UM VAMPIRO? VOCÊS CHAMAM AQUILO DE VAMPIRO?
Sério, se algum fã da série estiver lendo isso (e espero que esteja), eu desafio-o a falar que aquilo é a perfeita caracterização de um vampiro.
Não que seja coerente a possibilidade da existência de "mortos-vivos que chupam sangue", mas há uma lenda, diversos mitos aliás, que descrevem o vampiro como um ser noturno, que pode ou não controlar seus instintos "sanguinários" e que aparentemente não pertence nem ao mundo dos vivos nem ao mundo dos mortos, além de possuírem pele pálida e caninos próprios para a "caça".

Não recomendo!!

Aproveito e facho o mês de outubro com este poust... Obrigado por perderem tempo lendo minhas postagens e continuem.. afinal e para isso que estamos aqui...
Valeu.. voltaremos...

Um comentário:

  1. He,he, eu não vi , nem vou ver! Esses filmes da "moda" são sempre uma porcaria! Só servem para atrair adolescentes pro cinema!

    ResponderExcluir