24 de outubro de 2009

Filme bom..sábado de tarde...


Tava vendo De volta para o futuro hj de tarde...e a poucos dias comentava com um grande amigo sobre esta trilogia fantástica...
comentamos hj se seria interessante haver uma quarta parte.. bha olha o que eu encontrei na net!!

"Quem pensou que a trilogia De Volta Para o Futuro havia acabado está enganado. Em uma entrevista para divulgar os novos boxs da trilogia, Michael J. Fox comentou que pode retornar à franquia.

"Na época em que terminamos de filmar o dois e o três, estávamos todos tão cansados que Robert Zemeckis foi fazer Forrest Gump e eu fui para a TV, entre outras coisas, para começar minha própria série, Spin City.
Hoje o único jeito de dar certo seria se eu interpretasse o Doc, porque estou com 44 anos e não quero saber de andar de skate por aí. Acho que, depois da trilogia, tivemos a sensação de dever cumprido. Se o estúdio decidisse fazer um quarto, acho que deveria ser com um elenco jovem, um enforque diferente. Poderia ser divertido e eu adoraria assistir."

Tomara que a ganância para ganhar dinheiro não estrague uma das trilogia mais bem sucedidas do cinema.

Aproveite o sábado!!Veja um bom filme..seja onde for..

Um comentário:

  1. Acho dificil o Michael J. Fox voltar a fazer qualquer filme! Ele tá doente, tem Mal De Parkinson! Mas de qualquer jeito, tomara que não façam um 4' filme! Tá bom do jeito que tá! Já é uma grande trilogia! Uma das minhas preferidas!

    ResponderExcluir