7 de outubro de 2009

FILMES : de Terror e suspense..


Filmes que eu recomendo!!


Terror na casa do lago 2009
Excelente filme de suspense que te prende do começo ao fim! Foi um dos melhores suspenses que assisti este ano!
Adoro filmes que me prendem e eu não consigo imaginar como vai acabar! Ótimo Ramake de “Aniversário Macabro” (1972), que aliás vou querer assistir! Recomendo!

Teoria da morte
Suspense muito bom, que começa de um jeito mas vc jamais imagina como termina. Realmente foi surpreendente o final deste filme. Recomendo!

The Horsemen
Fazia tempo que não via filme com Dennis Quaid, principalmente de suspense hehe! Ficou com cara de que vai ter continuação, agora se vai ser com ele isso não sei… Recomendo!

Sexta Feira 13 – 2009
Esse filme é um classico, e mostra como tudo começou. Mas apesar de adorar este filme e acompanhar desde o primeiro, ja não me surpreende mais! Recomendo!

Scar a marca do mal
Filme que vc assiste sempre imaginando um suspeito, mas neste caso fui só desconfiar no final, mas vlw! Recomendo!

Diversão macabra – 2009
Achei bacana interligar 3 historias diferentes a um assassino. A parte que na minha opinião o suspense é total é na cena do palhaço, talvez pq me lembre do filme do E. King, hehe! Recomendo!

Morte Súbita
Levei muitos sustos neste filme e olha que é bem difícil disso acontecer, então vale a pena conferir! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário