31 de outubro de 2009

Meus motivos de não ter gostado do Filme Crepúsculo..

Guiada por uma grande carga de falta de conhecimento e desinteresse em descobrir sobre o assunto que era abordado no filme, resolvi me aventurar no final de semana passado, e assisti ao tão afamado Crepúsculo. Cometi o meu primeiro erro no fatídico dia em que deixei que me levassem Três reais ao locar o filme, pois ao descobrir que se tratava de um filme de vampiros, presumi que haveria sangue, terror, morte, sangue, gritos, sangue, sustos, mortes, sangue.. muito sangue..vinhos, castelos; enfim, tudo o que se espera de um filme de vampiros. Meu erro foi exatamente pensar isso.. não tem nada disso!!
E um filme para garotas de 12 a 15 anos "O que eu te fiz, Deus?"
Em poucos minutos, eu estava cheia, com Crepúsculo, aliás, apesar de não ter nada de assustador , e um filme muito chato.. Eu deveria aqui falar sobre os personagens, suas histórias, conflitos e ambições; enfim: poupar-lhes de seguir adiante com a idéia de ver tal obra ao estragar a surpresa que seria, mas felizmente, não me lembro de muita coisa para poder detalhar, então me limitarei a falar sobre a idéia principal: Um vampiro que se apaixona por uma humana.
Agora... um vampiro? UM VAMPIRO? VOCÊS CHAMAM AQUILO DE VAMPIRO?
Sério, se algum fã da série estiver lendo isso (e espero que esteja), eu desafio-o a falar que aquilo é a perfeita caracterização de um vampiro.
Não que seja coerente a possibilidade da existência de "mortos-vivos que chupam sangue", mas há uma lenda, diversos mitos aliás, que descrevem o vampiro como um ser noturno, que pode ou não controlar seus instintos "sanguinários" e que aparentemente não pertence nem ao mundo dos vivos nem ao mundo dos mortos, além de possuírem pele pálida e caninos próprios para a "caça".

Não recomendo!!

Aproveito e facho o mês de outubro com este poust... Obrigado por perderem tempo lendo minhas postagens e continuem.. afinal e para isso que estamos aqui...
Valeu.. voltaremos...

Tempo..


Tempo não é um, são muitos, tempos que voam baixo, tempos que saltam, tempos que rastejam no fundo do lago,no cofre do peito há tesouros que não envelhecem, não perdem brilho, que vivem num tempo próprio, glorioso, enquanto o resto mergulha passado adentro, murcha. o tempo do resto voa.
ou não: quem sabe eu e meus tesouros voamos juntos, o resto fica para trás.
dois pesos, duas medidas. nada mais justo.

28 de outubro de 2009

Vida Real..Twitter..




Nem vou comentar..pois acho o Twitter uma coisa muito estranha...
prefiro o bom e velho orkut..o ultrapassado MSN..e os E-mail... como é bom receber um E-mail dos amigos de ves em quando!!rsss

Bom Dia !!

27 de outubro de 2009

Você Sabia??



Que a Biblioteca Digital Mundial possibilita descobrir, estudar e desfrutar de tesouros culturais de todo o mundo em um único lugar, de diversas formas. Estes tesouros culturais incluem - mas não estão limitados a - manuscritos, mapas, livros raros, partituras, gravações, filmes, gravuras, fotografias e desenhos arquitetônicos.

Os ítens da Biblioteca Digital Mundial podem ser facilmente pesquisados por lugar, período, tema, tipo de item e instituição contribuinte, ou podem ser localizados por uma pesquisa aberta, em vários idiomas. Características especiais incluem agrupamentos geográficos interativos, cronologia, sistema avançado de visualização de imagens, além de capacidades interpretativas. Descrições relacionadas aos ítens e entrevistas com curadores sobre os ítens apresentados fornecem informações adicionais.

A Biblioteca Digital Mundial foi desenvolvida por uma equipe da Biblioteca do Congresso dos EUA, com contribuições de instituições parceiras em muitos países, o apoio das Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO); e o apoio financeiro de uma série de empresas e fundações privadas.

Todo o conteúdo pode é de acesso gratuito e pode ser lido em várias línguas, incluindo o português. Não perca essa iniciativa. Clique aqui e conheça a biblioteca.

24 de outubro de 2009

Filme bom..sábado de tarde...


Tava vendo De volta para o futuro hj de tarde...e a poucos dias comentava com um grande amigo sobre esta trilogia fantástica...
comentamos hj se seria interessante haver uma quarta parte.. bha olha o que eu encontrei na net!!

"Quem pensou que a trilogia De Volta Para o Futuro havia acabado está enganado. Em uma entrevista para divulgar os novos boxs da trilogia, Michael J. Fox comentou que pode retornar à franquia.

"Na época em que terminamos de filmar o dois e o três, estávamos todos tão cansados que Robert Zemeckis foi fazer Forrest Gump e eu fui para a TV, entre outras coisas, para começar minha própria série, Spin City.
Hoje o único jeito de dar certo seria se eu interpretasse o Doc, porque estou com 44 anos e não quero saber de andar de skate por aí. Acho que, depois da trilogia, tivemos a sensação de dever cumprido. Se o estúdio decidisse fazer um quarto, acho que deveria ser com um elenco jovem, um enforque diferente. Poderia ser divertido e eu adoraria assistir."

Tomara que a ganância para ganhar dinheiro não estrague uma das trilogia mais bem sucedidas do cinema.

Aproveite o sábado!!Veja um bom filme..seja onde for..

23 de outubro de 2009

Não dá mais....

Toda emissora de TV tem seus filmes preferidos e um progama especial para passá-los e repassá-los.
Programas clássicos como: Sessão da Tarde e Cinema em Casa, passam os filmes mais toscos que o horário permite, Tela Quente em época de vacas magras também exibe umas pérolas da chatisse cinematográfica.
Caramba, de novo?
Fora o Domingo Maior, Oito e Meia no Cinema,Tela de Sucessos e o Temperatura Máxima –que passa filmes aos domingos quando não tem futebol.
Tudo programas “tapa buracos” da dupla SBT e Rede Globo, não estou contando a Rede Record, no fundo ela é a mesma coisa que as duas juntas, só muda o nome dos progamas.
Elaborei uma pequena lista de filmes, exclui os clássicos demais tais como:
Lagoa Azul (e seu remake, De volta a Lagoa azul),Crocodilo Dundee ,Karate Kid (qualquer um, mas o primeiro passava sempre),Namorada de Aluguel (Sbt adorava passar esse),Um tira da pesada 1 e 2,Os Goonies,A Lenda de Billie Jean, Desafio Mortal (entre tantas outras pérolas),O Anjo Negro, Loucademia de Policia ,Aqueles do Hulk (com o Ferrigno),Querida, encolhi as crianças (e suas milhares de variações: estiquei, cresci, bombei, dei toddynho, encolheu denovo…)
Esses todos estamos carecas de saber, mas temos uma safra um pouco mais nova e aqui vamos nós.

MIB – Homens de Preto (1997)
A rede globo lançou o filme na Tela Quente, no outro ano repetiu no minimo duas vezes, no seguinte umas cinco, logo depois foi a desculpa perfeita do domingo sem futebol na Temperatura Máxima, já cansei de ver Will Smith correndo atrás de alienígena e sendo engolido por uma barata gigante.

Babe, o porquinho atrapalhado (1995)
Começando pelo fato de ser um animal falando, filme de bixo que fala é fardado a falência na certa, em caso de chamar um pouco de atenção tem mesmo destino do “nosso amigo” Babe e ainda receber uma continuação que se já não é tão reprisada quanto o primeiro, está próximo.
Se eu ouvir o locutor falar: “Esse porquinho vai armar as maiores confusões e viver grandes aventuras” denovo eu quebro todo os botões de canais da tv e só deixo o AV funcionando.



Inferno de Dante.
Piece Brosnan não sabe que inferno não é o pico de Dante e sim ter que assistir o maldito pico ser destruído a cada 15 dias, ele fugindo em uma caminhonete vermelha com uma loira do lado.
É eu já perdi a esperança dele encarnar o James Bond e salvar o dia de forma realmente emocionante. Esse filme merece o nome, um inferno!

Con Air – A rota da Fuga (1997)
Toda vez que ouço esse nome, imagino o narrador do SBT falando: “fique agora com Con Air, a rota da fuga com Nicolas Cage, John Cusack e John Malkovich“, é sério eu decorei isso de tão maldito é esse filme, o SBT o adora ainda, passa no meio da programação de domingo – e dai o narrador solta a celebre frase quando o Silvio pergunta a “atração”. Maldição do domingo tedioso.

Todo mundo em Pânico (2000)
Quando lançaram o filme, ate parecia que ia ser algo bom e foi engraçado, na segunda vez que assisti já quase nem ri tanto, o filme se repetiu algumas várias vezes e lançaram uma continuação que parecia mais um punhado de cenas deletadas do primeiro filme em um cenário diferente.
O terceiro e o quarto não fui capaz de ver, minha paciência não é tão boa assim.


Twister (1996)
Lembra quando lançaram esse filme? Efeitos para lá de Especiais, emoção dop começo ao fim e um romance cheio de adrenalina. Muitas reprises depois, em quase todos os horários possíveis e o maldito narrador sempre com a mesma voz de entusiasmo anunciando o filme como a nona maravilha do mundo.
O filme de ação mais parado dos anos 90, onde as melhores cenas são de uma vaca passando voando e quando a atriz Helen Hunt está discutindo no meio de uma tremenda chuva de blusa branca.

Armageddon (1998)


Qual é a primeira coisa que vem a sua mente ao ouvir o nome desse filme? Em vocês eu não sei, mas para mim é a música “I Don’t Wanna Miss A Thing” do Aerosmith. Esse filme não é de todo o mal, mas já repetiu tanto que eu não aguento nem a música tema.
Foi útil para levantar a carreira de Liv Tyler e… acho que só. Filmes de desastres fazem fama e as redes de Tv adoram, adoram tanto que só o SBT passou muitas vezes e agora a Rede Globo adiquiriu para utilizar como o tapa buraco perfeito.
Afinal de contas, qual outro filme que tem o Bruce Willys como supra-herói que morre no final, Ben Afleck como o rebelde bonzinho que quer namorar a filha do chefe, que é ninguém menos que Steve Liv Tyler? Povão adooora!

As panteras (2000)
Três sexys agentes devem descobrir o paradeiro de Eric Knox (Sam Rockwell). Se não for achado rápido, sua empresa pode perder milhões de dólares. O que eu posso dizer? Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, juntas formaram o trio de mulheres-gostosas-armadas-até-os-dentes que mais se repete na TV brasileira.
A fórmula da tão certo que se embaralhar as cenas de luta e mudar um ou outro dublador o povo iria achar que se tratava de um filme inédito e engoliria por mais 3 anos. Nunca vi filme tão repetido para apenas só (?) oito anos de lançamento.
E se juntarmos a continuação “As Panteras Detonando” temos coxas e chutes por mais uma década.

Jurrasic Park(1993) e O mundo Perdido (1997)
Um gordo louco e excêntrico, consegue clonar dinossauros e cria um zoológico em uma ilha na costa rica. Mais um filme perfeito para o cine-catástrofe. O que é melhor que uma continuação que iria ser tão repetida quando o primeiro da série?
Quem perde com isso são os espectadores que encontram dificuldade para distinguir os dois filmes e a única certeza que têm é que os dinossauros vão continuar lá e alguém vai tentar algo que irá proporcionar mais um filme.
Isso aconteceu e nasceu Jurassic Park 3, mas para nossa sorte nenhuma emissora passou mais que duas vezes. Não me impressiona se alguém resolver lançar o 4° filme da série, remakes estão na moda.

O Auto da Compadecida (2000)
Pense em algum especial de cinema brasileiro, ele estará lá. Pense em uma quarta-feira sem nada de bom, ele irá passar. Pense em alguma homenagem a Fernanda Montenegro, não só irão passar o filme, como vão citar que o papel foi feito sob-medida para ela.
Pobreza no sertão? Olha ali a compadecida. Problemas com a Seca? Passa Auto da Compadecida, vai! Para qualquer ocasião, desculpa ou falta de coisa melhor, Auto da Compadecida é a melhor opção, ainda mais para a Globo, já que é um filme da Globo Filmes.
Esse filme é tão repetido que nem me lembro se algum dia ele foi realmente inédito. Tem tudo que o povo gosta e precisa: Comédia, malandragem, roubo de mulher, romance, mais malandragem, gente se ferrando, gente pedindo perdão, gente pedindo misericórdia a uma entidade.
Resumindo, um filme que retrata o brasileiro e que é repetido a cada ano pelo menos umas duas vezes.

Bônus natalino: Esqueceram de Mim (1990)
Natal não é natal sem: Papai Noel, presente, comida, gente bêbada, familia brigando e… Filmes de natal. Aí entra Esqueceram de Mim, filme de natal de maior sucesso e conseqüentemente o mais repetido também. O filme acerta em cheio o público alvo desses filmes, as crianças.
Qual criança não quis viver aventuras e defender sua casa contra bandidos de intelecto semelhante?
Para mim esse filme representa a máxima do espírito de natal, o capitalismo, ou tu acha que uma mãe seria capaz de esquecer o filho em três natais diferentes em casa se o filme não vendesse bem?

22 de outubro de 2009

Diario de um Nerd!!

"Hoje... Mais um Dia de Nerd..
Eu sou nerd, você é nerd, somos todos um pouco nerds.
Se eu estou escrevendo esse blog e você lendo, well, somos nerds.
Mas temos salvação.
Queor dizer, temos vida social, sexo, senso de ridículo, essas coisas. . .
Agora, existe o NERD terminal.
Aquele que está a um passo da falência múltipla,a um passo de não funcionar esse que eu vi hoje e rabisquei aqui era um desses.
hE não, ele não tinha 15 anos, estava no caminho dos 30.
Virgem, obviamente, e, acredite, ele era pior do que o desenho.
A coluna era mais curvada, a barriga maior, o ar de abstração, infinito, o guarda-roupa, um lugar misterioso e hostil."
(O RASCUNHO)

Obs: Está é a pagina de um Diario...rsss, de um nerdi que acreditava ter vida social...
hahaha...
coitado!!

20 de outubro de 2009

Bons moços tiram a roupa..



Diego José Ferrero, Daniel Weksler, Conrado Lancerotti Grandino, Leandro Franco da Rocha e Filipe Duarte Pereira Ricardo, da banda NX ZERO, quebram a fama de bons moços e aparecem peladões na capa da Rolling Stone Brasil.
Fotografados por Rui Mendes, responsável por capas de discos das principais bandas de rock na década de 80, os rapazes bebem pouco e evitam álcool antes dos shows:
“A gente é tipo meio nerd."- Fala um dos moços...
Às vezes, pergunto para eles: O que a gente vai contar? A Rita Lee contou que cheirou, avacalhou tudo e não sei o quê. E a gente vai contar que terminou o GTA várias vezes?”, brinca Leandro, referindo-se ao game Grand Theft Auto, em que o jogador vira criminoso.

haihai....são uns Nerd´s Gostosos....
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vida de Merda- Dinheiro

Hoje, após passar em um concurso, comemorar com a família inteira, espalhar para todo mundo, inclusive no orkut, facebook e twitter, além de todos os outros buracos do mundo descobri que o concurso será anulado VDM

19 de outubro de 2009

Uma espécie de Harry Potter??

Existem centenas de modelos de controles remotos universais no mercado, mas algum deles vai transformar você numa espécie de Harry Potter? A resposta é sim! Conheça a “Kymera Magic Wand”.



É isso mesmo que você pensou. Uma varinha de condão que funciona como um controle remoto para sua TV capaz de reconhecer certos movimentos mágicos para mudar de canal, desligar a TV, aumentar ou baixar o volume… tudo isso sem precisar apertar botão algum.

Por exemplo, para aumentar e baixar o volume, basta girar a varinha mágica no sentido horário e depois no sentido anti-horário. Quer mudar de canal? Movimente a varinha mágica para cima e para baixo… ao todo ela consegue reconhecer 13 movimentos diferentes. Gostou da brincadeira?
O brinquedinho custa US$ 84,00 e começou a ser entregue em 1º de Outubro.

hehehe..fala serio!!!

17 de outubro de 2009

Estreia no Cinema...


Éo tipo de filme que me chama a atençao!!

O DISTRITO 9

Na África do Sul, um povoado se distingue dos demais por seus habitantes. Marcado pela pobreza, o Distrito 9 é separado por cercas, como em um campo de concentração. Lá, só é possível entrar ou sair com permissão do exército da Multi-National United, a MNU. Mesmo assim a vizinhança não se sente segura em estar próxima a seres como os que moram ali: extraterrestres foragidos.

Enquanto os aliens ficam impossibilitados de sair, os oficiais da MNU buscam o lucro vendendo armas produzidas com a defesa natural de seus prisioneiros. Porém, ao ter em mãos estas armas, eles descobrem que elas só irão funcionar se estiverem junto com o DNA dos extraterrestres. Quando esta informação fica clara, a luta entre humanos e aliens se torna cada vez pior.

Filmado em forma de documentário, Distrito 9 é produzido por Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis, e dirigido pelo sul-africano Neil Blomkamp. Em 2008, Jackson e Blomkamp dirigiram juntos o curta-metragem Crossing the Line. Pela opção de filmar como em um documentário, optou-se por não colocar estrelas no elenco. O ator principal, Sharlito Copley, que representa um dos responsáveis por cuidar da segurança do distrito, faz sua estreia em um longa-metragem.

HISTÓRIA :

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena.
A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.

16 de outubro de 2009

Pega Na Mentira..

Os homens mentem duas vezes mais que as mulheres. Foi o que concluiu uma pesquisa realizada entre duas mil pessoas no Reino Unido. Os resultados mostram que os homens contam em média seis mentiras por dia a seus parceiros, colegas de trabalho e chefes. Enquanto as mulheres mentem apenas três vezes.

O estudo revelou ainda que a mentira mais comum entre homens e mulheres é aquela resposta que a gente normalmente dá quando nos perguntam se estamos bem. As mulheres também mentem muito relação a suas últimas compras. 83% dos adultos de ambos os sexos responderam que conseguem fácilmente detectar quando seus parceiros estão mentindo.

Outra mentira!

15 de outubro de 2009

Ser Professor(a)!!

Pode até ser Bunitinho...."alegrinho....cheio de ...

Mas noa Verdade...
"SER PROFESSOR NO BRASIL É O GRITO NO SILÊNCIO. ... SER PROFESSOR DE VERDADE NO BRASIL...É GEMER...CHORAR.. É NÃO RECUAR

Invenções Inuteis...


O século XX viu nascer inovações tecnológicas incríveis. O automóvel, por exemplo, revolucionou a forma como as pessoas vivem e trabalham. A internet mudou a maneira das pessoas pensarem sobre informação. Os Estados Unidos (há quem não acredite, ainda) levaram o homem à Lua.

Mas alguns avanços tecnológicos no começo do século passado não entraram para os livros de história. Simplesmente porque eram muito estúpidos! Uma galeria de imagens do site de fotografias da Life e Getty nos leva de volta a uma época em que o futuro parecia obra de ficção científica e nos mostra 30 gadgets que jamais poderiam entrar em uma linha de montagem para consumo em larga escala. Como os “óculos TV” que o tiozinho da foto aí do lado usou em 1963.


Via: The Presurfer

14 de outubro de 2009

Esterei eu entre a Loucura ou a Genialidade?

A muito se diz que há uma ténue linha que separa a loucura da genialidade.
Eu digo que esta linha não é tão ténue quanto parece.
É uma diferença clara, que salta aos olhos de um observador um pouco mais atento. Um louco, primeiramente, é quase um génio, e um génio na maioria dos casos é quase um louco, se não o é de fato.

O louco acha que todo génio é que nem ele, e por isso deseja avidamente se manter louco, para assim ser um génio. O maior objectivo de um louco no íntimo é ser genial. Todo bom génio sabe que existem milhares de anónimos iguais a ele, e que nem todos costumam posar para fotos com a língua para fora.
Sabe que no quotidiano podemos passar ao lado de múltiplas mentes brilhantes sem ao menos reconhecê-las.
Quando se depara com um amontoado de cacos de vidro o louco logo começa a declarar que vê o mundo naqueles restos, que com eles poderia fazer canções e poemas.
Este agita os cacos criando sons e faz arte. O génio, por sua vez, vê nos restos de vidro uma intrincada teoria física sobre a acção das forças.
Diria ele também que poderia fazer arte com aquilo, diferenciaria os tons dos cacos, os organizaria de forma sistemática, atribuir-lhes-ia propriedades sonoras, e então faria sua tão desejada canção.

O louco passa horas em discussões filosóficas póstumas com Hegel, enquanto o génio é o próprio Hegel. O louco é o centro das atenções, é o mito de uma cidade inteira.

O génio chama atenção, pois não tem alternativa, é o motor do mundo. O louco veste-se diferente, fala de um jeito excêntrico e tem opiniões revolucionárias. O génio em geral está ocupado demais para saber como está vestido ou como está a falar, tem opiniões revolucionárias, mas sabe ver o que está certo no conservadorismo.

O louco tem ídolos, o génio tem fontes. O louco cita pensamentos, o génio escreve teorias. O louco absorve ideias, o génio cria-as.
O louco vive num outro mundo, o génio vive em ambos. O louco não sabe o que faz, o génio sabe que não sabe o que faz. O louco é uma revolta, o génio é um avanço. O louco é um homem de raciocínio diferente, o génio é simplesmente um homem de raciocínio. O louco não tem medo de admitir suas convicções, o génio não tem medo de admitir seus erros. Quando o louco vê um problema, enxerga uma crítica, o génio enxerga uma solução.

De médico e louco, todo mundo tem um pouco, de génio, a coisa fica mais difícil...

Serei eu uma pessoa pessoa que perante os problemas procura a critica ou o problema, uma pessoa que se veste diferente ou uma pessoa que não o faz por falta de tempo…o que sou eu e o que virei a ser…neste momento sou um universitario atrapalhado com a frequência que se aproxima mas que só pensa nos detalhes que nada têm a ver com ela, alem disso ainda sou um jovem que tem a cabeça a mil á mora devido a todos os seus pequenos pormenores, e espera esquecer todos esses pormenores detalhados de forma a safar-se na tal frequência…
Talvez um gps de uma ajuda…lol…
Para os que ainda conseguem tirar tempo para ler estas barbaridades…

Aproveite a vida....e não se esqueça...

13 de outubro de 2009

Durante a Segunda Guerra Mundial..


Walt Disney e a Propaganda Contra o Eixo

Durante a Segunda Guerra Mundial, Pato Donal e Mickey Moise foram mais do simples protagonistas de desenhos infantis. Os estúdios de cinema usaram os personagens do mundo da Disney para a realização de peças de propaganda política e para educar os americanos a respeito de seus inimigos.

Alguns filmes fizeram muito sucesso, tanto com o público quanto com a crítica, como é o caso de ""Der Fuehrer's Face" hit nos cinemas em 1943 e vencedor do Oscar de melhor curta-metragem animado do mesmo ano.

Além de Donald, Mickey Mouse, até Bambi e Plutão tornaram-se elementos padrão da máquina de guerra americana.

Se você quiser saber mais sobre esses desenhos e suas histórias, visite clique aqui e leia (em inglês) a excelente matéria da revista alemã Spiegel. Você ainda pode conferir uma galeria com 17 fotos e legendas explicativas. Vale muito a pena.

12 de outubro de 2009

O Que é Ser Criança hoje?

Nem sei se sou tão competente para fazer um comentário no mas concordo plenamente em género, número e grau com o tema, pois nossas crianças hoje já não vivem vida de crianças.
Tenho 30anos, e, cada dia que passa, me pergunto que tipo de criação deve-se oferecer a uma criança hoje? Que futuro a espera amanhã? De uma coisa tenho certeza absoluta:
"O que ensinamos as nossas até os seis anos de idade, é exactamente o que será absolvido por eles, mas que jamais ultrapassemos as fases da vida, criança tem que ser criança, tem que viver como criança!".
Procuro passar esses ensinamentos para as MINHAS crianças, mas não deixo de ter medo do mundo, apesar de que mundo significa "limpo", mas nós, seres humanos, o sujamos, como vamos passar algo de tão extra ordinário para os nossos pequenos?
Ser criança é: ter o direito de brincar, correr, pular, passear com os pais, tomar sorvete, ir ao circo, ver teatro...
Sendo assim....
Seja criança mais uma vez na vida...
Feliz dia da Cria!!!
hehehe

Imagens ...meramente ilustrativas...rssss

10 de outubro de 2009

O Crânio de Hitler era de Mulher!!


Hitler pode não ter cometido suicídio. Um crânio que se acreditou, durante muito tempo, pertencer ao ditador é, afinal, de uma mulher.

Em 1945, Adolf Hitler suicidou-se, disparou um tiro contra a cabeça depois de tomar um comprimido, de forma a não ter de enfrentar a humilhação de ser capturado. Esta é a explicação de historiadores e cientistas em relação à morte do ditador. Agora,passados 54 anos, o arqueólogo e especialista em ossos, Nick Bellantoni, revela que o crânio, que se julgava ser de Hitler, pertence a uma mulher de idade inferior a 40 anos e não a Hitler que tinha 56 anos quando morreu.



Acredita-se que, em 1945, Adolf Hitler se tenha suicidado com uma arma de fogo e por envenenamento por cianeto. Este duplo método incentivou rumores de que Hitler teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial e tenha fugido para um país da América do Sul e de que os restos encontrados seriam de um sósia. Eva Braun, sua noiva, teria tido o mesmo fim que o ditador.

Outros historiadores acreditam que Hitler morreu com a destruição de seu bunker em Berlim, por um grande ataque aéreo dos aliados já no fim da grande guerra. Os corpos de Eva Braun e o braço direito de Hitler, Heinrich Himmler, foram encontrados com queimaduras e marcas das ferragens. O corpo de Hitler estava carbonizado e foi reconhecido pela vestimenta e bigode.

O pedaço de crânio foi retirado pelas forças soviéticas, quando encontraram restos fora do bunker do ditador nazista em Berlim.

No entanto o historiador e jornalista Gerrard Williams disse à Sky News Online que "Não há qualquer evidência forense que mostre que Hitler morreu no bunker".

Fonte: Sapo.pt

9 de outubro de 2009

All Star Azul

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias
Mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
O seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje..




All Star Azul
Composição: Nando Reis

O Caso Dos Dez Negrinhos..

Esse filme é inspirado no livro que também inspirou a ilha. Eu não vi esse filme,mas dizem que é bem tosco mas lembra um pouco O mistério Da Ilha.
O Caso Dos Dez Negrinhos
Dez pessoas são convidadas para um safari por um certo Sr. Owel, que nunca chega. Aos poucos, os convidados vão, um a um, morrendo inexplicavelmente. A cada morte, some uma estatueta de uma bandeja. Baseado no best-seller de Agatha Christie.


Género: Ação
Ano: 1989
Duração: 87min
País: Estados Unidos

Sugestão do Anderson ...
Ficou curioso(a)..??
Veja!!!

8 de outubro de 2009

"Odeio chocolate!".


Pra mim está em extinção (ou não equiciste) a pessoa que diz "Odeio chocolate!". Quem me dera ser essa pessoa (riri)...
No começo de sua existência era considerado "presente dos deuses", e ainda não é?
Só não coma ele pensando na balança, isso engorda, cuidado! Hehe!
Nem pense em espinhas, são atraídas só pelo pensamento, e não pelo chocolate ok :~~
Pense no quão bem ele faz a saúde (como se precisasse) e junte a isso o prazer de saboreá-lo.
Chocolate dá felicidade. A feniletilamina estimula a produção de endorfinas e serontonina no cérebro, sendo conhecida como a “molécula da felicidade e do prazer”, a ela atua numa área relacionada com as emoções - permite aliviar a tensão e ajuda a relaxar. Assim, o Chocolate previne insônia.
Se você é do tipo que é capaz de comer escondida (o), de comer quando acorda (eu), de pensar nele praticamente todo dia, de comer 1 barra sozinha ou uma caixa de bombom, de ter aquela vontade louca um dia que não tem nenhum doce em casa e que é capaz de pagar 100,00 por uma simples barrinha (nem tanto), que poderia roubar de uma criança, que esconde dos outros pra não ter que dividir, que só pensa que vai engordar depois que comeu a caixa inteira hehe... Enfim, você que quando vê um chocolate, esquece aonde está, não enxerga mais nada dos lados e vai logo em direção à ele (que nem o cara do filme um morto muito louco, com os braços esticados pra frente), põe o dedo aqui!
E vai qualquer um:
Amargo, branco, preto, azul, amarelo, colorido.. Só tem que estar escrito chocolate antes da cor rsrs!

Humm..


Enviado por Claudia.. Ao E-mail do Blog:
cassiana.rs@hotmail.com

7 de outubro de 2009

FILMES : de Terror e suspense..


Filmes que eu recomendo!!


Terror na casa do lago 2009
Excelente filme de suspense que te prende do começo ao fim! Foi um dos melhores suspenses que assisti este ano!
Adoro filmes que me prendem e eu não consigo imaginar como vai acabar! Ótimo Ramake de “Aniversário Macabro” (1972), que aliás vou querer assistir! Recomendo!

Teoria da morte
Suspense muito bom, que começa de um jeito mas vc jamais imagina como termina. Realmente foi surpreendente o final deste filme. Recomendo!

The Horsemen
Fazia tempo que não via filme com Dennis Quaid, principalmente de suspense hehe! Ficou com cara de que vai ter continuação, agora se vai ser com ele isso não sei… Recomendo!

Sexta Feira 13 – 2009
Esse filme é um classico, e mostra como tudo começou. Mas apesar de adorar este filme e acompanhar desde o primeiro, ja não me surpreende mais! Recomendo!

Scar a marca do mal
Filme que vc assiste sempre imaginando um suspeito, mas neste caso fui só desconfiar no final, mas vlw! Recomendo!

Diversão macabra – 2009
Achei bacana interligar 3 historias diferentes a um assassino. A parte que na minha opinião o suspense é total é na cena do palhaço, talvez pq me lembre do filme do E. King, hehe! Recomendo!

Morte Súbita
Levei muitos sustos neste filme e olha que é bem difícil disso acontecer, então vale a pena conferir! Recomendo!

6 de outubro de 2009

Teorias sobre Sonhos...



Sonhos poderiam ser o reviver de emoções passadas em outras vidas, emoções que viriam junto de imagens desta vida.

Se existissem mundos paralelos, mundos nos quais os fatos históricos não foram necessariamente idênticos aos do nosso mundo, teriam as reencarnações que se darem sempre na mesma "linha temporal"?

Por exemplo: no nosso mundo, entre os anos de 1580 e 1640 Portugal se juntou à Espanha, e depois se separou novamente. Imaginemos um mundo no qual Portugal não se separou da Espanha, e o Brasil foi colonizado por esta "Grande Espanha", absorvendo progressivamente os costumes e a língua espanhola. Não poderia alguém que outrora viveu neste Brasil colonizado pela "Grande Espanha" reencarnar no nosso mundo (no qual o Brasil foi colonizado por Portugal)? E, assim, ter sonhos com elementos do Brasil "hispânico" no qual ele viveu na sua vida anterior?

Em alguns casos em que alguém descreve um local de uma pretensa vida passada, não poderiam ser os erros devidos ao fato de se estar lembrando determinado local como era numa linha temporal paralela?
Se alguém fala de uma vida passada dando, digamos, cinco detalhes corretos e três incorretos do local descrito - pode ser porque, no mundo paralelo em que ela viveu, todos os oito detalhes são corretos. Por exemplo, o colégio que nunca existiu no nosso mundo existiu de fato no mundo paralelo, e similar ao nosso, no qual ela viveu anteriormente...

Assim, da mesma forma, se eu sonho que estou no Rio de Janeiro, no ano de 1910, mas tudo é tão totalmente diferente de como era no "nosso" Rio de 1910, pode ser simplesmente porque estou sonhando com o Rio de Janeiro antigo de uma "Terra 2", e não como o Rio de Janeiro antigo da nossa "Terra 1"...



Tenho as minhas duvidas a respeito desta teoria...mas....

3 de outubro de 2009

Tipos De Nerds...


O texto a abaixo foi traduzido do “Wired” com exclusividade para o S&H. Créditos: SSCorp – Blog ENTUBBADO

1. O Fanboy

Características: Na maior parte do tempo utiliza falas de Os Simpsons, Star Wars, Highlander e Os Caça Fantasmas. Adora discutir sobre quem ganharia a luta entre Batman e Boba Fett. (Batman.)
Crenças: A Força existe, mas midi-chlorians são uma farsa. Han atirou primeiro.
Fetiches: Princesa Léia vestida de escrava. Starbuck (encarnação masculina e feminina) . Amazing Fantasy No. 15. Uniformes de veludo.

2. O Geek da Música

Características: Ficaria realmente feliz em te apresentar uma música melhor do que o lixo que você e todo mundo gosta. Está sempre pronto pra um show, que vai ser uma droga.
Crenças: MP3s não são tão boas quanto CDs, que não são tão bons quanto LPs, que não são tão legais quanto uma Vitrola.O que importa é do que são feitos os fios do seu alto-falante.
Fetiches: A coleção completa de Singles Club 45s da Sub Pop. VH1’s Behind the Music (só a parte hair metal). Dar nota 0.0 no Pitchfork. Válvulas termiônicas.

3. O Gamer

Características: DEX (destreza) e INT (inteligência) altos, baixo CHA (carisma) (conseqüentemente, poucos amigos). Insultar indecifravelmente. (”I pwn3d u, n00b!”).
Crenças: O jogo Real World tem um motor físico ótimo, gráficos de alta resolução, e convincente sistema de som surround, mas sua curva de aprendizado é muito variável.Garotas deviam se vestir como a Yuna de Final Fantasy.
Fetiches: Spawn points (pontos de produção). Feedback Tátil. Toques de celular do Pac-man. Morgan Webb. Split screen co-op.

4. O cara dos Gadgets

Características: Sociável quando está nas filas do dia do lançamento. Feroz em comentários no Gizmodo. Semblante calmo para o remorso dos primeiros consumidores (Síndrome Apple Newton)
Crenças: Eu posso consertar isso. Não existe Deus, a não ser MacGyver.O preço vai cair em um mês, mas eu preciso disso agora.
Fetiches: Vídeos “tirando-da-caixa”. Baterias reservas. LEDs azuis. Canetas laser. Pessoas que RTFM. Coisas que fazem barulho alto no clique.

5. O Hacker

Características: Cronicamente mal-humorado – e de novo, tendo um intelecto tão superior, é um peso morto. Tendências paranóicas.
Crenças: “One shall stand, one shall fall” (Transformers). Alergia do Sol é uma condição real. Sexo virtual: não totalmente nojento. Cory Doctorow foi muito suave no DRM. A revista 2600 se tornou muito comercial.
Fetiches: Trinity. Fluência em l33t. Descobrir agentes anti-narcóticos na DEFCON.

6. O Otaku

Características: Feliz de modo alarmante. Prefere ler da direita para a esquerda.
Crenças: Mangá é um meio, não um gênero. Furry não são asquerosos. Eu posso aprender japonês através do Gundam. Lynn Minmay é o personagem mais irritante na história de tudo. O próximo anime lançado será um sucesso de Hollywood – nessa vida com certeza. Não é tudo pornô com tentáculos, OK?
Fetiches: Pornô com tentáculos. LARPs indecentes. Encontros virtuais. Tudo que seja kawaii.

1 de outubro de 2009

Motivos para amar um Nerd..


1. Você pode ter certeza daquilo que ele é, e de como será.
Nerd não muda.
Ele não tenta fingir que é outra pessoa só para te agradar, porque nem se ele quisesse ele saberia como parecer legal, bonito, etc. As qualidades de um NERD são imutáveis.
Se ele gosta de C++, vai morrer gostando de C++. Pode até ser que passe a usar Java também, mas no fundo é tudo a mesma coisa.

Se ele gosta de De Volta para o Futuro, vai morrer gostando disso.

Se hoje ele é gordinho, amanhã será gordinho.
Se hoje ele é magrelo, amanhã será magrelo.
Diferente dos garotos que fazem musculação para você achar que eles são gostosos, e depois que você casar eles vaõ virar uns gordos barrigudos?

2. Se ele diz que vai fazer uma festa em rede é verdade.
Sabe aquele papo dos homens comuns de falar que vai jogar futebol e ir a outro lugar?
Se Nerd fala que vai a casa de alguém para fazer uma Festa em Rede e jogar Doom, é porque ele vai fazer isso.

Ele não vai mentir para você, falando que vai fazer uma coisa e ir fazer outra coisa.

3. Nerd tem empregos estáveis.
Muita gente diz que mulher gosta de dinheiro, tremenda mentira.
O que mulher odeia são homens idiotas que não conseguem ter um emprego decente.
Até porque senão você ( mulher ) tiver um marido com emprego tosco, ainda tem que ouvir sua mãe, suas amigas falando:
- Nossa! Mas que marido você arrumou, ele é um banana?

Com Nerds não tem preocupação. Até porque Nerd sempre faz algo que ninguém entende, e daí parece ser muito mais importante o emprego dele do que realmente é.
Tipo....
- Ah! Meu marido cuida de um Servidor de rede?

4. Nerd sempre resolverá o problema do seu computador muito mais rápido e melhor que o suporte técnico. E o melhor, de graça.

5. Ele não vai esquecer seu aniversário.
A menos que a bateria do Palm dele acabe.

6. Ele não tem ciúmes do carro dele.
Ele não vai ficar falando do carro dele o tempo todo.
Mas não pegue o livro do Stephen Hawking e nem toque no computador dele.
Computador é uma coisa sagrada, NUNCA TOQUE NELE.

7. Nerd adora saber como as coisas funcionam.
Então enquanto ele não conseguir fazer você ter um orgasmo, ele vai estudar o porquê, estudar os pontos sensíveis de uma mulher, criar um gráfico com as possíveis formas de te fazer chegar lá medindo a probabilidade de isso acontecer.

Fará cálculos de Permutação para saber qual o conjunto dessas formas é a melhor para fazer você ter um orgasmo?.
Só não pergunte para ele o que ele está fazendo, porque se ele tentar te explicar você não vai entender.

8. Nerd esperto grava os programas.
Nerd que é nerd sabe programar o video cassete, o gravador de DVD ou a placa dee captura de TV para gravar seu programa favorito.
Por isso não tem porquê ele não ir a algum lugar com você só porque estará passando Jornada nas Estrelas ( ao contrário dos maridos comuns que ficariam em casa vendo futebol ).
A menos que você queira ir a um lugar movimentado, a maioria dos Nerds odeiam lugares cheios ( pelo menos eu odeio )?

9. Todo mundo tem defeito.
Mesmo tendo bons motivos para amar um NERD, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE, em interrompê-lo quando ele está programando, esse momento é sagrado.
Interromper alguém que está programando é pior que interromper alguém que está no meio de um cálculo.

Motivo: Quase sempre agente tem que ter em mente o valor de 4 ou 5 variáveis nessa hora.
Tem que saber como e porquê o FOR começou e vai acabar
Tem que guardar na cabeça a condição do IF onde estamos lendo.

E guardar muitas outras informações.
Se você interrompe nessa hora, agente esquece todas essas informações e tem que procurá-las de novo. e isso é uma chatice.

Então! AME um NERD!
Mas NUNCA encoste no computador dele, fale mal do Stephen Hawking ou dos programas de TV que ele assiste e NUNCA interrompe no meio de uma programação.
Faça isso e será feliz para sempre !

Em homenagem a todos os Nerd's do planeta!!
e de fora dele também...
rsssss