8 de agosto de 2009

Tamiflu...A solução??


A coisa é sem duvidas muito mais seria do que a mídia esta nos mostrando…muitas pessoas ainda irão morrer. E os laboratórios .. Segundo Felipe, em 2006, em meio ao temor de uma epidemia de gripe aviária, o governo adquiriu da fabricante nove toneladas do oseltamivir e obteve permissão para desenvolver o medicamento. A partir daí, a Fiocruz começou a avançar na tecnologia para produzir o remédio, feito da mistura do princípio ativo com substâncias que ajudam no rompimento da cápsula e na dissolução e absorção. A licença não permite que o Brasil sintetize o princípio ativo, que precisa ser comprado da Roche. Ou seja de uma forma ou de outra o laboratório continuara ganhando.
Segundo o ministério, as nove toneladas são suficientes para produzir 9 milhões de tratamentos. Por exigência da Roche, no entanto, a aparência é diferente. Enquanto a cápsula do Tamiflu é amarela e branca, a versão nacional é laranja. Também não tem nome comercial e só pode ser distribuída gratuitamente.
A POSSIBILIDADE DE UMA PANDEMIA E EMINENTE..NO FUTURO FARÃO FILMES A RESPEITO DESTA DESGRAÇA QUE MATA E MATARA AINDA MILHARES NO MUNDO...
É REALMENTE PREOCUPANTE... SIM!!

Termino Aqui meu manifesto.. chega de falar em Gripe suina ou gripe A....
Cuidem-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário