22 de agosto de 2009

" Havaianas todo mundo usa, recuse imitações."...

Aproveitando o embalo... já que estávamos falando em calçados....
Pensei cá comigo porque não falar das Sandálias Havaianas??
Tu por um acaso sabia que:
Há mais de quarenta anos no mercado, as sandálias havaianas foram inspiradas nos calçados japoneses.
Quando surgiram, em 1962, eram usadas mais por mulheres do que por homens.
Na década de 70, com toda aquela revolução cultural, os homens despiram-se do preconceito e vestiram as sandálias.
Na década de 80, ainda não passava pela cabeça de muitos que as Havaianas se tornariam fashion, mas, a década de 90, que retomou muita coisa dos anos 70 (quando as Havaianas eram cool) trouxe as sandálias de volta.
Pois é.. as Havaiana são sagradas!!!
Quem nunca usou uma ....
Eu não abandono, nunca as minhas uso no inverno com meia... até já existem meias especiais para usar com elas...Mas bom mesmo e no verão, eu uso para ir a qualquer lugar, só quando vou sair para um lugar mais chique (coisa muito difícil de acontecer.. rsssss), que dispenso as queridas Havaianas Que coisa melhor ? e ainda por cima não são caras... Qualquer “ chinelão”, tem um trocado para comprar.. hehehehe..
São confortáveis e não quebram fácil não, tem de muitas cores e modelos mas eu uso mesmo as clássicas.


>>" Havaianas todo mundo usa, recuse imitações."... <<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário