3 de agosto de 2009

'Coisa' Sugando Energia"

Bom senhores (as)... Não sei se alguém vai ler isso, ou se vai soar como algo muito estranho que ninguém vai querer ler... Mas vamos lá.Este texto foi enviado por um amigo que pedio para não ser identificado...
Achei interessante e resolvi compartilhar com vocês esta estranha manifestação..
Boa leitura!!

"Acordei agora... umas 04:43 da manhã. Procurando no Google algo que alivie minha mente para poder dormir denovo, com um sonho que acabou de ocorrer... Minha barriga dói de leve, mas a dor é suportável. Tenho 24 anos, e tenho sonhos estranhos desde que eu me recordo. Este último que quero relatar é um dos muitos sonhos em que estou na cama deitado sem poder me mover. Este não foi diferente.

Abria os olhos e não conseguia ver nada além do que estava a minha frente. Mas algo estranho ocorreu... Parecia que eu estava morrendo, meu coração começava a bater mais devagar, e minha respiração começava a ficar mais ofegante pelo desespero. Não conseguia olhar em volta, muito menos me mexer... Foi então que senti um frio na barriga, e me dava uma sensação de que meu sangue estava sendo retirado do meu corpo, a partir da barriga... Talvez que por ironia, algo salta na minha mente como "alguém está sugando a minha energia" e começo a puxar energia de não sei o que devolta para a barriga... Algo que eu em vida nunca fiz, e não sei como fazer... Começo a me sentir melhor, a sensação de morte começa a sair da cabeça e até consigo me mover! Claro que só os braços e pernas, porque a cabeça e olhos não. Movo meu pé até algo perto da cama, e sinto o que parece duas patas de cachorro, ou algo assim, não consegui identificar. Depois disso, eu acordo e estou aqui relatando a vocês. Alguém sabe me explicar o que aconteceu? Se foi só um sonho..."

Muito bem...
Se alguem quizer comentar..
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário