20 de setembro de 2009

Sou..Nada Do Que eu Pensava ser!!


Contando parece uma grande aventura, uma saga cômica movida a desatino.
Os momentos intermináveis, as escolhas necessárias, tudo o que foi chato e inelutável vira uma montanha-russa com curvas abruptas.
As linhas nunca são tortas se você escreve direito.. . mas aí perde a graça, e tudo acabou...
Somos como os galhos de uma imença arvore seca..sem folhas e sem nenhum passaro a fazer ninho..
Somos , eu sei que sou.. um grande nada que em nada vai dar..
Sou a menina na janela..sou a que nunca vais ser .. vai ter.. a quela que apanha da vida sem ter merecido os tapas..
Vida que so deixa marcas marcas na carne ..na alma..
Palavras que nunca serão ditas ..
Palavras que eu deveria ter falado..
para ninguem ouvir..
Ninguem me ouve mesmo!!
Nesta Grande vida de merda..minha merda de vida!!
Se eu me for amanha .. que sentirá minha falta??
Não sei.. ninguem talvez meus cães...somente eles mesmos..
Já to acostumada com essegrande nada...que falta eu faria...Nenhuma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário