16 de setembro de 2009

Que Vida De Merda...

Muitos devem ter conhecimento deste site já, mas é sempre bom relembrar. Aquela expressão de “pimenta nos olhos dos outros é resfresco” não é mentira. Sabe quando você ri da desgraça alheia? Então…
É exatamente o que o site vidademerda.com.br traz. As pessoas dizem suas desgraças e colocam no final a sigla VDM (Vida De Merda) para que outras pessoas possam ver, e rir.

“Hoje, depois de dois anos solteira, fiquei com um cara, na esperança de que viresse um relacionamento sério. Contei pro meu melhor amigo toda feliz, quando ele me mandou sentar na cama e me contou: “Querida, eu já fiquei com ele”. VDM”

É sua vida é uma merda ou Você mereceu, são as duas opções de votos para os “pequenos contos” cotidianos do site.

E ai, sua vida é uma merda? Compartilhe conosco.

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima
UHB - Spencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário