28 de maio de 2009

você tem saudade de algums seriados que passavam na TV?


Eu tenho.. de muitos....

É muito bom relembrá-los, porque, de alguma forma eles fizeram parte de algum momento de nossas vidas.
Você que deve estar entre os 20 e 30 anos, que assistia aqueles seriados antigos que passaram a muito tempo....Ops.. nem tanto assim.. Tipo: Blosson, Punky a Levada da Breca, Um Anjo muito doido, Três é Demais... Sabrina aprendiz de feiticeira, Magaiver, Alf - O ETeimoso, Arquivo X, Jornadas nas estrelas, Os Simpisons, O elo perdido...
Bem que poderiam fazer um especial com esses seriados neh? Bha muito bom.. alias uma das coisas boas que ainda sobrevivem na TV é sem duvida são os seriados.
Para quem assiste seriado ... continuam surgindo seriados bons... pena que a grande maioria não passa na TV aberta, mas já estão disponíveis para compra e locação.
Eu costumava assistir: "Agente 86" , "Desperate Housewives" e "Heroes", "Os Três Patetas", "National Kid", "I Love Lucy", "A Feiticeira", "Vila Sésamo", "Armação Ilimitada", "Friends", "Os Normais", "Lost" , Smallville, The O.C., Supernatural, Kidnapped, Laguna Beach, Las Vegas... HEROES, CNS,… Grey´s Anatomy.. Todos odeiam Cris...e outros....muitos outros..
Eu ultimamente tenho preferido seriados aos filmes...dependendo do filme também... porque a qualidade tem caído muito, tu assiste a um filmão bha tri bom.. chega no final...ummmmmmm!! Que MMMMM!!!!
Relembrar é muito bom, viajar no túnel do tempo....Rsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário