18 de maio de 2009

GREY´S ANATOMY




GREY´S ANATOMY
Bem legal... A série trata com um humor ,sutil , as aventuras e desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo ( muito sexo). Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes, são episódios comoventes uma mistura de humor e drama.
Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, a bela Izzie e o tímido George. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família! George e Izzie acabam indo morar na casa de Meredith.
Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo, arrrogante e impopular Alex Karev.
Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.
O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" Dr. Derek Shepherd, que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke e com o dr.richard webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital!
Muito bom mesmo eu recomendo.. já estou assistindo a segunda temporada e pretendo continuar , se não me engano são cinco temporadas vale a pena conferir..

Um comentário: