7 de dezembro de 2009

O Fim e o Começo..














O tempo tem passado com uma velocidade absurda.
Dizem que nós, seres humanos, é que andamos ocupados demais, mas eu tenho lá minhas desconfianças.
Acho que encurtaram os dias, diminuíram os meses e encolheram os anos.
Até os preparativos para o Natal estão começando mais cedo, sinal de que as pessoas precisam mesmo de mais dias - já que estão mais curtos - para preparar tudo para receber o novo ano.
Tenho visto vendedores ambulantes vestidos de papai Noel e iluminação nas fachadas de prédios e lojas desde o início de novembro e confesso que isso me assusta.
Tenho o pé atrás com a palavra fim e todos os seus derivados.
Prefiro sempre o começo e as surpresas que o início de alguma coisa nos reserva.
O mais interessante de tudo é que para haver o início de alguma coisa, antes tem que haver o fim.
E é com isso que eu tenho que me acostumar.
Se quero que 2010 chegue, tenho antes que esperar 2009 acabar.

Palavra de ordem: paciência.

Não sei explicar o que me incomoda no final do ano..
Só resta é esperar o ano passar..

E você gosta quando chega o final de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário