24 de dezembro de 2009

Feliz Natal.....


Estou cansada desses posts políticos.
Também estou cansada desse papo de Natal e Ano Novo.
Eles contam comigo pra repetir toda feliz: "Ano novo, vida nova!"
e depois esperam que eu cante aquela musiquinha da Globo:

"Hoje, é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias
As alegrias, serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos
Serão verdade...
O futuro, já começou"

Na boa! Ano que vem vai ser uma merda.
Vou continuar sem dinheiro, continuar aguentando minha família, continuar andando de ónibus e continuar tendo que olhar para aquele bando de filho da puta da minha faculdade e das escolas também.
Ahh!
No próximo ano ainda tenho que escolher um filho da puta, ladrão.. para votar.
Enfim, não tenho o que comemorar. Acho que ninguem tem..
Não gosto dessa época. Época que a gente parece ter obrigação de ser feliz.
Mas continuo gostando de sexo, da Tv,do MSN, Do ORKT, de TC no celular,de Boa Comida, da falta do que fazer, de bons filmes, seriados, dos poucos amigos que tenho, dos meus cachorros e de algumas pessoas...


Mas sim esta época do ano está longe de ser a minha preferida e de muita gente por ai...: ruas lotadas, só reprises na TV, reportagens infindáveis sobre trânsito pro litoral e "consumidores que deixaram as compras pra última hora", propagadas mono temáticas, férias (eu não tiro ferias...tira ferias do que..não faço nada mesmo!!).

Mas, enfim: Feliz Natal!!... Para quem gosta...
Que nada... o natal já se perdeu... e só mais uma data puramente comercial..tu passa o ano todo ao lado das pessoas que mau te olham dai chega o natal parece que tudo muda..
e beijinho p/ca..abraços p/la.... que saco!!
pior ainda são as reuniões de família..todo mundo falando, criança correndo, musica alta, fuguetorio a meia noite..e a comilança!!nossa p/que tanta comida!!
detesto natal..e final de ano..p/que comemora se ano que vem vai ser a mesma merda?

Mas faz parte... aja ....rrrrsssssssss
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário