11 de novembro de 2009

Teoria Apagão: as causas do blecaute (blackout).


Todo mundo já sabe: Aquele pique de energia que deu durante a sua novelinha preferida e a falta de energia elétrica bem na hora do Casseta e Planeta (amém) de ontem foi mais um daqueles saudosos apagões, que arremeteram imediatamente o Governo Fernando Henrique Cardoso. Mais de 800 cidades em 10 estados ficaram sem energia elétrica e causou inúmeros transtornos à população, roubos, assaltos, mortes e muitos prejuízos.

Mas afinal, quais foram as causas do blecaute?
Já existe até uma “Teoria da conspiração” ( Que saudades..eu tava das teorias...kkkkk)para todo esse apagão que assolou mais uma vez nosso pequeno grande País.
Alguns falam que foi Madonna, ao pedir para Jesus apagar a luz, outro Jesus achou que era com ele; Outra teoria foi ataques extra-terrestres, que poderiam ter sido iniciados aqui no Brasil. Mas, como disse André Pacheco, nada (NADA mesmo) envolvendo ET´s não podem ser iniciados em outros lugares que não sejam dentro da cidade de New York.hahahahaha....

Há também quem diz que o apagão foi provocado por ataque de Hackers, que eu acho impossível, já que eles não apenas apagariam, mas fariam piscar ou, até mesmo, uma simulação de Galaga. Ataques não seriam tão amadores, eles são espertos....


As reais causas do blecaute mesmo, que todo mundo quer saber, ninguém sabe. Nem eu...
Mas ainda bem que eu não fiquei trancada em nenhum lugar.. não esqueçam caros amigos das minhas fobias e ficar trancada..ufaaaa!!
Seria terrivelll...

Mais uma teoria maluca.. eu acredito na dos ET's..sim porque não..no Brasil pode tudo!!

Voltaremos...

Um comentário: