Para terem um tranquilo fim de semana em família, os Pearsons decidem viajar para uma distante casa de três andares. Eles, porém, não imaginam quantos problemas podem ter. Ainda mais depois que uma chuva de estranhos meteoros cai justamente na região em que o pai, Stuart, escolhe para levar sua esposa Nina, os filhos Hannah, Tom e Bethany, além do tio Nale, a vovó Rose, Jake e os irmãos gêmeos Art e Lee. Dentro desses ovnis estão os Pequenos Invasores alienígenas Skip, um comandante durão, Tazer, um soldado musculoso e cheio de armas, a letal Razor, e o inofensivo Spark.
Com o poder de dominar a mente dos humanos, os aliens tentam descobrir uma forma de dominar o planeta Terra. Assim, eles logo hipnotizam Rick, o namorado de Bethany que decidiu visitá-la às escondidas, e o comandam para que o rapaz ajude neste terrível plano. Quando percebem que apenas os adultos são afetados pelos poderes extrasensoriais dos alienígenas, as crianças decidem se unir e fazer de tudo para salvar o planeta, enquanto os pais sequer desconfiam do perigo que estão correndo.
A ideia de Pequenos Invasores veio do roteirista Mark Burton. Pai de família, ele imaginou como seria se seus filhos estivessem realmente lutando contra alienígenas enquanto ele e sua esposa achassem que as crianças apenas estavam se divertindo. Antes deste filme, Burton já havia escrito sucessos como Madagascar e Wallace e Gromit. A produção é de Barry Josephson, o mesmo de Encantada e Homens de Preto.
Bem Capazzzzz!!
Eu não vejo mas nem que me paguem !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário