4 de outubro de 2010

Pentagrama

Ai gente seguinte :
1° - Para os pagãos, cada ponta do pentagrama representa um dos Cinco Elementos da Natureza: Ar, Fogo, Água, Terra, e um espírito que a todos coordena. Pentagrama é um símbolo pagão que é usado em muitas seitas demoníacas sim isso é verdade.

2° - Não existem fantasmas e nem espíritos humanos que vagam em nosso meio, o que realmente existe são demônios que podem tomar a forma que quiserem e quando quiserem. Esse papo de fantasma, ver vulto, ouviu voz de mortos, sentir a presença de espíritos que vagam entre-nos... É tudo mentira o que realmente existe são demônios que podem estar perto, e acreditem-nos estão perto de você, seja você crente ou não... Então entendam isso, demônios tomam formas diferentes pra se aproximar das pessoas e quando ouvimos ou sentimos alguma coisa não é fantasma e sim presença demoníaca.

espero ter ajudado a esclarecer algumas coisas...

Um comentário:

  1. Nem 8 nem 80. Para o puro, tudo é puro! Se o mundo fosse assim cheio de demônios invisíveis, já teria se destruído a tempos. Se Deus é infinito, então não sobra tanto espaço assim para demônios, não acha? A estrela de cinco pontas é um símbolo cristão primitivo. O pentagrama também simboliza a perfeição, porque um homem anatomicamente sadio, tem as medidas do pentagrama. Com uma ponta para cima (cabeça) representa o ser humano pleno e firme, com uma ponta para baixo representa o ser humano caindo (simples). O mundo é o corpo sagrado de Deus, quem Ama vê Amor em tudo.

    ResponderExcluir