1 de outubro de 2010

Para quem acha que "Espíritos não existem" .


Leia com atenção esta revelação .
“ Eu tenho 15 anos e sinto a presença deles. Isso começou quando eu tinha 13 anos, meu tio se suicidou e no mesmo dia do enterro dele, a noite, eu o vi me observando depois ele desapareceu. Desde então comecei a sentir espíritos. Outra coisa: SAL NÃO AFASTA ESPIRITOS.
Existe apenas 1 forma de afastá-los desviando a atenção deles e se não funcionar fale o nome de Jesus com bastante fé e torça pra que isso o afaste pois correr não adianta eles são espíritos pode fazer tudo e estar onde quiserem. Pra quem não acreditar: não to nem ai, um dia vai acreditar. E pra quem acredita: segue meu conselho que funciona. PS.: sempre que acontecer algo muito estranho, que ninguém consegue sequer inventar explicação, perto de você procure alguém que tenha muita fé pra te abençoar (padres, monges, pastores, etc...)”.
Enviado ao e-mail do blog..

Nenhum comentário:

Postar um comentário