19 de janeiro de 2010

Lista de desejos...


Bom, vamos lá…

Que eu tenho memória de minhoca já não é novidade, por isso resolvi colocar aqui minha lista de desejos consumistas para os próximos anos.
Não me utilizei de nenhum critério para escolhê-los, pode ser um alfinete ou um bilhete premiado da mega sena, o importante é que eu não me esqueça e que sempre tenha ao alcance da minha vista em um dos meus momentos de delírio consumista (que vergonha sua consumista vazia, cérebro de passarinho!!!). Oi?


◦Um pc suuuuper ajato!!
◦Box das temporadas de Lost e sobrenatural.
◦Uma câmera digital(que já devia ter sido comprada há séculos);
◦Um carro (hohohoho);
◦Playstation 3;
◦Jogo: Guitar hero;
◦Violão/guitarra;
◦Box Sex and the city;
◦1 Guarda roupa; 1 sofá; 1 mesa de jantar;
Não lembro de outras coisas (eu bem que disse, memória de minhoca…).
Se me lembrar depois acrescento (o que não vai demorar muito já que minha lista de desejos aumenta em progressão geométrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário