26 de agosto de 2010

Todos odeiam o Chris...


Chris é um garoto negro, morador de Bedford-Stuyvesant, bairro do distrito de Brooklyn, em Nova York. Por ser bastante azarado, Chris se envolve em diversos apuros em casa, na escola, na rua e no trabalho.

A série, situada nos anos 80, se diferencia bastante de outras sitcoms americanas: não apresenta risadas gravadas em estúdio, tem um cenário mais realista, os personagens agem com naturalidade e não fazem loucuras (salvo raras exceções), o que faz com que os críticos consideram Everybody Hates Chris ( Todos odeiam o Chris)muito superior, por exemplo, às séries Um maluco no pedaço e Eu, a patroa e as crianças.

OBS: Está postagem é em homenagem a um grande amigo meu..Vlad , Que também adora esse seriado!!

23 de agosto de 2010

CINE-MISTÉRIO


Pois Mistério e Cinema andam de mãos dadas desde 1985, quando os irmãos Lumiere exibiram o primeiro filme da história.
É claro que na maioria das vezes o lado misterioso ficava mais por conta do enredo do que da cenografia. Mas há obras que rompem essas regras, tais como: Sinais, O enigma da pirâmede, A múmia, Drácula de Bram Stoker, Contatos imediatos de primeiro Grau..e muitos outros mais...

20 de agosto de 2010

Quem sou eu...


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Adoro a minha rotina, detesto ter que sair dela...
Mas...
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Odeio mentiras..
Adoro durmir até tarde...
Adoro o orkut..
Amo receber e enviar msgs no celular..
Tenho família..(?)!!
Gosto mais de animais do que de pessoas.. amo meus cachorros..

Sou eu mesma..sempre, quase sempre e me arrependo de não ser eu mesma sempre..
Não Tenho medo da morte..so morrer só..de sentir dor..de sofrer..

12 de agosto de 2010

Filme Bom: Eu Sou a Lenda .

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo.
Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus

10 de agosto de 2010

C.S.I. - Investigação Criminal

C.S.I. - Investigação Criminal
Liderada por Gil Grissom, uma equipe de detetives forenses, composta por Catherine, Warrick, Sara e Nick investiga os mais diversos tipos de casos.
Com a ajuda do policial Jim Brass, eles chegam aos culpados com as menores pistas.

4 de agosto de 2010

Box de Lost inclui cena que esclarece episódio final.

Ator revela que pacote com todas as temporadas explicará o que ocorreu com alguns personagensO ator Michael Emerson como Ben em Lost.O box que reunirá todas as temporadas do seriado Lost em DVD e Blu-ray incluirá uma cena com material inédito protagonizada por dois personagens da saga, informou hoje a imprensa americana. "Para aqueles que quiserem comprar a série completa, há uma cena com conteúdos extra", disse Michael Emerson, ator que dá vida a Ben, que revelou detalhes sobre o conteúdo que esclarecerá dúvidas do episódio final.

"A cena tem entre 12 e 14 minutos e explica o que aconteceu com Hurley (Jorge Garcia) e Ben, depois da cena final dos dois na ilha e antes do reencontro na Igreja", acrescentou Emerson, em declarações ao programa de televisão "Attack of the Show".

Garcia confirmou as informações antecipada pelo colega e acrescentou que "a cena dará pistas sobre o que aconteceu depois que Hurley assumiu o comando". Por outro lado, fontes da série confirmaram ao site E! Online que o conteúdo extra "revelará o que aconteceu com Walt", o personagem interpretado por Malcolm David Kelley.

2 de agosto de 2010

Lost deixou fãs com mais perguntas sem resposta.

Série chegou ao fim, após seis temporadas.

Perdidos da ilha do seriado Lost encontram seu fim após seis temporadas.
O drama de ficção científica da TV Lost encerrou seis temporadas de uma trama cheia de reviravoltas, com um episódio final que incluiu o ressurgimento de personagens esquecidos, uma batalha épica entre rivais chaves e ainda mais perguntas no ar na misteriosa ilha paradisíaca.
Os fãs que buscavam respostas para os muitos mistérios do seriado viram o reaparecimento de personagens de temporadas passadas, como Boone e Shannon, que serviram para trazer de volta memórias da ilha para aqueles que se esforçavam para lembrar.
Talvez tenha sido previsível que os criadores de Lost reintroduzissem personagens antigos e deixassem perguntas novas sem resposta. Afinal, eles já tinham avisado que o fariam. Os produtores Damon Lindelof e Carlos Cuse disseram de antemão que a história do episódio final continuaria no DVD da sexta temporada, que terá mais de 20minutos de material adicional.
Em parte aventura sobrenatural e em parte drama, Lost evoluiu de uma história sobre 49 sobreviventes de um desastre de avião que se veem presos em uma ilha misteriosa para complexa história mitológica com um elenco grande.
A sexta e última temporada começou no local de uma explosão em uma obra de construção em 1977 e avançou em ritmo alucinante, com deslocamentos entre momentos temporais distintos e mais trechos do passado de personagens estranhos como Richard Alpert, Jacob e o Homem de Preto.

O episódio final o 114o do seriado, intitulado simplesmente "The End", mostrou a luta entre Jack, o novo protetor da ilha, e o nefasto Locke/Homem de Preto, pelo controle de Desmond, que serviu tanto como ferramenta a ser utilizada quanto arma, devido a sua tolerância à energia eletromagnética.

Mais tarde, Jack se sacrificou para trazer o mítico "coração da ilha" de volta à vida, vendo um avião voar por uma clareira na selva antes de fechar seus olhos pela última vez. Kate, Sayid, Charlie e outros sobreviventes do desastre aéreo original começaram a ter flashbacks do tempo que passaram na ilha, levando-os a lembrar que estavam intrinsecamente interligados de alguma maneira.

Foram revelados alguns fatos novos, como o de que Juliet foi ex-mulher de Jack em uma linha de tempo alternativa, mas perguntas maiores sobre a origem da ilha e de sua luz estranha, a razão pela qual as mulheres não podem dar à luz e o que significam "os números" ficaram sem resposta definitiva.

Desde sua estreia, em 2004, Lost recebeu 58 prêmios, incluindo Globos de Ouro e Emmys e, embora sua audiência tenha caído desde o início, quando chegou a ser um dos dramas de maior audiência da televisão, o seriado ainda tem cerca de 11 milhões de espectadores semanais regulares nos Estados Unidos.