30 de novembro de 2009

A Faca da Ruby...& Os problemas com a Lei.


Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporadas, principalmente como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, tal como se fosse alvejado pela Colt. Depois tremeluz, mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso fumo negro do corpo, devido ao fato de o demónio estar morto. Contudo, nem como foi criada ou como mata demônios foi revelado. Em comparação com a Colt, que se acredita conseguir matar qualquer coisa, esta faca parece só funcionar com demônios, visto que nunca se mencionou se esta tinha resultado noutras criaturas. A única vez que se tentou foi num Anjo e foi ineficaz. Demônios com grandes poderes, como Alastair, também não sofrem danos com a faca

Problemas com a Lei...
Por não serem pagos pelo trabalho que fazem como caçadores, os irmãos ganham a vida e pagam pelo equipamento necessário através de fraudes de cartões de crédito, jogos de póquer e bilhar. Ainda para mais, as suas investigações levam-nos, muitas vezes, a recorrer a opções ilegais, como profanação de campas, imitação de agentes da lei e arrombamentos. Dean, acusado de homicidio e do roubo de um banco, foi um homem muito procurado. Os irmãos são ocasionalmente perseguidos por vários polícias, mais notavelmente pelo agente do FBI, Victor Henrickensen. Devido ao seu estatuto de "procurados", Dean e Sam usam pseudónimos, normalmente retirados de músicos de rock clássico.

Desde o episódio 12 da 3º temporada, "Terror na Delegacia", que Dean e Sam são tidos como mortos devido à explosão da estação da polícia e prisão de Monument County, Colorado. Os irmãos Winchester não estavam no edifício, mas a perseguição do FBI terminou por estes assumirem que eles estavam mortos.


Caros amigos(as)ficamos por aqui os pousts sobre o supernatural......para os amigos sobrenaturais, voltaremos..rssss
Pois eu ainda tenho muitas teorias...

Mes tá acabando..
Dezembro vem ai.. com muitas novidades!!

" Eles estão vindo!!"
Voltaremos...

28 de novembro de 2009

Colt & Chevy Impala


A Colt, e as 13 balas originais, foram feitas por Samuel Colt para um caçador em 1835. De acordo com a lenda, mata tudo sobre o que dispara, incluindo criaturas que normalmente são imunes a qualquer arma. Também serve de chave para as portas do Inferno. Seis das balas tinham sido usadas antes da arma parar nas mãos de um caçador chamado Daniel Elkins. Enquanto os irmãos investigam a sua morte misteriosa, encontram-se com um grupo de vampiros que roubaram a Colt. Estes trocam-na por um vampiro que os Winchester fizeram refém, mas, algum tempo depois, John a entrega a Azazel, em troca da vida de Dean, que está à beira da morte depois de um grave acidente de automóvel. No final da segunda temporada, a última bala é usada para matar Azazel (1 bala foi usada por John para matar um vampiro, 1 por Sam em tentativa falhada de matar o demônio, uma por Dean, quando matou o filho de Azazel e uma por Sam quando atirou na perna de Azazel). Após este episódio, pensa-se que a arma tornou-se inútil. Porém, Ruby ajuda Bobby a consertar a Colt para que possa usar mais balas. Perto do final da terceira temporada, Bela rouba a arma aos irmãos na esperança de negociá-la com Lilith e assim escapar do pacto que tinha feito 10 anos antes. Lilith aceita renogociar mas sob outras condições. Bela teria que matar Sam. Ela não consegue e o paradeiro do Colt segue indefinido. No quarto episódio (The End) da quinta temporada, no ano de 2014, o Colt faz uma pequena aparição, mostrando que a arma não foi destruída.

Chevy Impala

O característico Chevrolet Impala foi-lhe dado pelo seu pai, que o comprou em 1973 depois de Dean, que foi enviado para esse ano por Castiel, o ter convencido a compra-lo em vez de uma Kombi VW de 1964. O carro tem uma matrícula do condado de Sedgwick, Kansas (contudo, Lawrence, a terra natal dos irmãos é no condado de Douglas). O número da matrícula é KAZ 2Y5, uma referência ao Estado onde os Winchester nasceram e ao ano de estreia da série, 2005. A partir do episódio 2.20, a matrícula passa a ser do Ohio (CNK 80Q3) para ajudar os rapazes a esconderem-se do FBI.

O carro é uma das figuras mais proeminentes da série. Logo no episódio piloto, é no Impala que John e os seus filhos observam a casa a arder.
O carro é a coisa mais preciosa que Dean possui e este protege-o com quase tanta paixão como a sua família. No episódio piloto é também revelado que o porta-malas contém vários tipos de armas que ajudam os irmãos a lutar contra as criaturas sobrenaturais.

Lilith


Usando o corpo de uma inocente e linda garotinha, Lillith consegue ser o demônio mais assustador de Supernatural/Sobrenatural.
Nem mesmo o de olhos amarelos, responsável pela morte da mãe dos irmãos Winchester, consegue ser tão medonho.
No final da 3ª temporada, ela aterrorizou uma família inteira e conseguiu ficar ainda mais assustadora possuindo o corpo da Ruby – bem, tecnicamente o corpo que a Ruby estava possuindo – E ela ainda voltou na 4ª temporada para assombrar o Dean em "Febre Amarela".
No final da quarta temporada é revelado que o último selo, para libertar Lúcifer, é a morte de Lilith, por ela se tratar de ser o primeiro demônio que existiu.

27 de novembro de 2009

Bela Talbot


É uma Colecionadora de Artefatos mágicos e antigos, os quais rouba de diversas fontes e revende por um custo bem alto.
Por ser ambiciosa Bela (Lauren Cohan) prejudica Sam e Dean nas caçadas.
Quando na sua adolescência, Bela faz um trato com um demônio para matarem os seus pais, devido a uma vingança contra seu pai que era muito abusivo e sua mãe que via e não recorria a nenhuma ação.
Seu contrato com o demônio lhe garante uma grande herança da morte de seus pais, mas, em contrapartida, o demônio vai em busca de sua alma em dez anos a contar da data do acordo.
Nos últimos episodios da terceira temporada Bela rouba a arma Colt dos irmãos na esperança de negociá-la com o demônio (Lilith) e assim escapar do pacto que tinha feito 10 anos antes. Lilith aceita renogociar mas sob outras condições.
Bela teria que matar Sam, e na tentativa de elimina-lo nos últimos minutos de sua vida recorre ajuda a Dean.

26 de novembro de 2009

Azazel


O Demônio, chamado assim na Primeira Temporada ou Demônio dos Olhos Amarelos (Segunda Temporada) e finalmente Azazel (nome verdadeiro), é um dos principais inimigos dos irmãos Winchester. Tendo assassinado seus avós – Samuel e Deanna, sua mãe, Mary e seu pai, John.

Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após uma batalha, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e do Colt. Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicoS até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá a Colt à Jake que abre a Porta do Inferno.
Sem um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 Demônios (entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!
Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e libertando os selos que prendem Lúcifer.
É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel vão destruí-lo se Dean não fazer com que ele pare de usar seus poderes.

25 de novembro de 2009

Bobby Singer














(Jim Beaver) é um demônio prostituto que caça apos se prostituir com o irmão de jesen ackles =D de Demônios profissional. Por muitos anos ele foi amigo de John Winchester, e agora é um tipo de pai substituto dos dois filhos de John, Sam e Dean. Ele aparece quando os meninos precisam dele. Sempre com uma literatura vasta sobre as criaturas sobrenaturais, encantamentos, exorcismos, objetos e contatos valiosos que salvam o episódio!!
Um personagem surpreendente que, acima de tudo, gosta dos meninos como filhos e os conhece bem. Além de ser experiente, Bobby é também muito inteligente. Ele sabe exatamente o que fazer quando alguma coisa dá errada, sabe examinar a situação e sabe administrar os seus dons e conhecimentos.
Um dos melhores caçadores que há na série, e um dos melhores atores também.

A Sucata de Bobby
Bobby é o dono e gere a Sucata Singer, que serve, por vezes, de esconderijo para os personagens principais. No episódio "Are you there God?, It's me, Dean Winchester" revela-se que Bobby construiu uma sala de pânico na propriedade. Com paredes feitas de ferro e reforçadas com sal e várias armadilhas do diabo inscritas no chão e no teto, a sala torna praticamente impossível a entrada de qualquer demónio, espírito e outras criaturas sobrenaturais.
A sala de pânico é usada por Bobby e pelos irmãos várias vezes durante toda a 4ª temporada sempre que precisam de um local de trabalho à prova de demónios.

24 de novembro de 2009

Jeffrey Dean Morgan, Personagem John.John

(Jeffrey Dean Morgan), nasceu em 1954. Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornou um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Muito do passado de John está sendo revelado aos poucos (leia a HQ Supernatural: Origins para saber mais) durante a série. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba morrendo pelas mãos do mesmo demônio.

Pais
Apesar de aparecerem em poucos episódios, os pais de Dean e Sam têm um papel crucial na série. A morte de Mary é a razão que leva John a tornar-se caçador para matar o demónio responsável, treinando os seus filhos pelo caminho.
A influência de John Winchester é notada, mesmo após a sua morte, uma vez que os rapazes procuram sempre informações no seu diário. Também já se cruzaram com caçadores que conheciam bem o seu pai (já foi referido algumas vezes que os Winchester são vistos como lendas na comunidade de caçadores).
Na quarta temporada Dean descobre que a sua mãe também era caçadora e que fez um acordo com Azazel, que, mais tarde resultou na sua morte e no sangue de demónio que corre nas veias de Sam.

23 de novembro de 2009

Jensen Ackles,


Personagem Dean.Dean Winchester (Jensen Ackles), nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence é filho mais velho de John e Mary Winchester. Dean tinha apenas quatro anos quando seu pai o salvou do misterioso incêndio que matou sua mãe. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que arrancou a vida de sua mãe.
Ele sempre foi o responsável pela casa, ainda quando criança, quando seu pai saia para caçadas misteriosas, cuidando de Sam, seu irmão mais novo. Portanto, desde muito cedo, Dean teve participação ativa na construção da família Winchester, abdicando de uma infância normal, encarregando-se do peso familiar, e responsabilidades decorrentes. Ao contrário de Sam (no início da série), Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre sua família, junto com Sam, com quem não tinha contato há quatro anos.
No primeiro episódio, intitulado "Piloto", Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora para tentar a faculdade, e os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica, a namorada de Sam, é morta da mesma forma que sua mãe. É portanto o início de uma longa jornada para Dean e Sam, pelas estradas dos Estados Unidos e redondezas, em busca de respostas e soluções, seguindo rastros de criaturas sobrenaturais, e destruindo-as. É a forma que ambos encontram para vingar as suas perdas pessoais, causadas pela mesma criatura.
Durante toda a série, Dean é ícone singular devido ao seu senso de humor, muitas vezes sarcástico. A fama de conquistador também é marca registrada do personagem. Mesmo posando de bad boy e jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos.
Na primeira temporada, os dois personagens principais (Dean e Sam) caçam coisas malignas juntos. Na segunda temporada, Sam assume o papel mais central da série, devido a descoberta de seus poderes "especiais". É na terceira temporada, porém, que Dean se mostra como centro da série. A terceira temporada gira principalmente em torno dos dois procurarem, inutilmente, evitar que Dean vá ao inferno, e portanto, ele é mais centralizado nos episódios. A quarta temporada é de igual importância para os dois personagens, com Sam voltando a ser mais central. E a quinta temporada, ainda em andamento, traz um Dean mais consciente devido aos recentes acontecimentos, e ao início do Apocalipse, iniciado por ele mesmo ao quebrar o primeiro dos 66 selos necessários para libertar Lúcifer (quando ele vira torturador no inferno - os espectadores ficam sabendo na quarta temporada), e continuado por Sam ao quebrar o último selo (a morte de Lilith).

Jared Padalecki.


Personagem Sam.Sam (Jared Padalecki) nasceu em 2 de maio de 1983, filho de John Winchester e Mary Winchester em Lawrence, Kansas. Ele é o filho caçula do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester.
Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transformá-lo em um caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.

### Curiosidades....
Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "A Familia Bender", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Sede de Sangue", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.
Devido ao seu caráter gentil e sua vontade de ter uma vida normal, Sam é mais cuidadoso com as mulheres e por isso tem mais interesse em romances do que Dean, como por exemplo, os que teve com Jessica, Sarah Blake e Madison.
Quando Sam tinha apenas seis meses de idade (Novembro 02, 1983), sua mãe foi assassinada enquanto estava próxima ao seu berço pelo demônio Azazel. Ele foi salvo por seu irmão mais velho Dean, enquanto seu pai tentava salvar Mary, que estava presa ao teto do quarto e sendo consumida pelo fogo, que acabou se espalhando por toda a casa.

Vinte e dois anos depois, Azazel também mata sua namorada Jessica da mesma maneira, levando Sam a embarcar em uma jornada com seu irmão para tentar achar seu pai e matar Azazel. Enquanto John, está desaparecido, ele ocasionalmente entra em contato com os seus filhos para lhes dar tarefas. Os irmãos lidam com criaturas míticas, lendas urbanas e folclore, como o wendigo, a mulher de branco e Bloody Mary. Nesta época, Sam começa a apresentar sinais de precognição e por uma vez demonstra ter poderes de telecinese.
O episódio final da primeira temporada conclui com Sam, Dean e seu pai escapando de uma terrível colisão com Azazel. Enquanto Sam está levando seu pai e seu irmão gravemente ferido para um hospital, um caminhão dirigido por um homem possuído por um demônio colide com eles.

21 de novembro de 2009

Você Decide....

Ainda falando sobre o fim do mundo tenho aqui algumas conciderações importantes ..
Axo que tudo tem que ser o que tem que ser, pois pode ser que o fim do mundo seja nesse dia, mas pode ser que não.
imagine só você em 2012 vendo o mundo destruindo, consertesa você ira lembra do meu artigo, e até falar - poxa eu estava certa enquanto a isso é não percebi e ai eu vou morrer como todos , ou pode ser que não aconteça 0 fim do mundo e você vai debochar das pessoas que acreditam nisso e dizer que estava certo o tempo todo.....

mais só tenho uma coisa para te dizer. .. O nosso pensamento tem poderes que nem imaginamos, por isso algumas profecias foram realizara, pois foi pela força do pensamento.

Como ficarão as pessoas que acreditaram em tudo sobre o dia 21/12/12, se estas mesmas pessoas estiverem vivas no dia 25/12/12?
Provavelmente deixarão de serem tolas de uma vez por todas.
O que temos que entender é que o mundo esta proximo de algo .algo que mudara tudo para os que creem e os que não creem pois nada é para sempre seja em 2012 ou em 2030 um dia teremos que ver algo revelar pois jé se perguntou sobre jesus ,deus,mumias,epirito,a vida no espaço ,tudo isso tem um fator.


Para acreditar nestas "profetizaçoes" e preciso ser maluquinho pois sabe-se que o o sol tem 15.0000 de anos e dp de morto inda ira transmitir luz durante 20 anos...por ixo penso que ai o mundo acaba devido a propria destruiçao da nossa estrela, a nao ser que aconteca algo catastrofico na Terra...hehehe...


"Tudo é necessário e tudo passa"
Acerca do Imutabilismo... estas são as Leis do Universo!
Ea mudança no campo magnetico ja esta acontecendo

Sim, um dia o isso irá acontecer, por isso não ligo muito e isso nao quer dizer que não me preocupe mas, nao podemos viver esses 4 anos só pensando nas catastofres que irão acontecer. Poderá acontecer isso agora, como amanhã ou daqui a 4 anos.Vamos ter Fé em Deus

Mas caros amigos... o fato é que desde o tempo dos "dinossauros" até hoje, houve muitas mudanças climaticas na terra, e como o clima o homem também muda , ele vai se adaptando, mais vai chegar uma epoca que o clima vai vencer o homem, e ai sim vai ter o fim da humanidade e não o fim do mundo. Que pena que não vou estar vivo pra ver, eu so querio ver esses politicos que nao reagem contra o desmatamento e a poluição em massa, so pensam que são os donos do mundo, vão morrer a mingua.

As pessoas não sabem interpretar o lêm. oque se lê n deve ser interpretado á letra. Este fim do mundo a que a profecia se refere é apenas uma passagem, uma mudança da maentalidade das pessoas. o que é certo é que quando dámos um pontapé numa pedra e nos aleijamos, no outro dia já nao lhe vamos dar um pontapé. no ano 2012 á probabilidade de nos apercebermos do quanto mal está o nosso planeta pois vão haver nuitos desastres naturais, e aí vamos mudar o nosso pensar e passar a agir em harmonia com a natureza e com os outros.
Temos de lutar pela sobrevivencia do Homem assim como todas as civilizações lutaram, pois se a nossa espécie se extinguir é a mesma coisa que nunca tivesse mos existido.
A sério! tratem bem do planeta porque não é só v osso é de todos e de TUDO.....

EU acho q o fim do mundo é agora tanta coisa ruim acontecendo no msm tempo , o homem destruirá a terra e em seguida com ele msm, próprio homem, cancer que corrói o planeta terra, se encarregará de nos dizimar. ficam aqui duas perguntas: a terra, como organismo vivo, não criará defesas para tentar aniquilar a bactéria humana? e, o ser humano, com seu instinto de sobrevivência, permitirá a sua própria extinção? observemos que até os vírus mutam.
Pobre planeta terra...

Você decide.. Mas que um dia vai acababar.. vai sim!!!
Um artigo mais detalhado, sobre o tema, pode ser encontrado aqui:
astropt.org/blog/2008/08/22/2012/



A proveite bem o final de semana...
não se sabe o dia de amanha...
kkkkkkaaaaakkkkaaa!!
Brincaderinha.

20 de novembro de 2009

Teoria do Fim do Mundo em 2012.

Várias profecias de culturas antigas estão convergindo para uma data: dezembro de 2012, e ao que tudo indica, algo muito forte poderá ocorrer.
A principal dela, se refere ao calendário Maia, desenvolvido há cerca de 3 mil anos por um povo muito rico culturamente, e que tinha como ponto forte a matemática e a astrologia, já que nessa época já haviam previsto todos os eclipses que vivenciamos atualmente, seu calendário era baseado nas estrelas, e para cada 20 anos, chamado por eles de katún, existe uma profecia para cada katún, e no último, ele diz que em 2012 terminará o mundo como nós o conhecemos.
Calendário maia.

Segundo a astrologia, nessa data teremos o alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar,que além de estarem alinhados entre sí, estarão alinhados com o centro da via láctea, fato que ocorre a cada 26.000 anos, algumas pessoas suspeitam que isso pode alterar o fluxo magnético da terra, podendo até fazer com que ela mude seu eixo de rotação, girando para o lado oposto, detalhe que o alinhamento dos planetas já tinha sido previsto pelos maias há 3 mil anos atráz, nos últimos anos foi confirmado também pela astrologia moderna.
O alinhamento dos planetas...

E passando pela cultura chinesa, o cientista Terrance McKenna ordenou o I Ching (oráculo chinês que é usado entre eles até hoje) em um quadrado perfeito segundo suas formas geométricas, seus pontos mais altos positivos e negativos sempre representavam algo notório na humanidade, como a chegada do homem a Lua (esse no alto) e as duas guerras mundiais (esses bem abaixo) e seu ponto mais baixo, e último, se refere cronologicamente ao fim do ano de 2012.


Minha pergunta é:
Você estaria pronto para o fim do mundo?
Teria realizado todos seus sonhos?
Morreria com a consciência pesada por não ter feito algo?
Seu tempo pode estar acabando…
To falando serio..
Pense nisso..

19 de novembro de 2009

Quinta Temporada..

Agora uma batalha entre anjos, humanos e demónios começa com demónios defendendo Lúcifer e anjos e humanos tentando o deter.
Os anjos tiveram os papeis invertidos demonstrando interesse na Liberdade de Lúcifer.
Os irmãos Sam e Dean terão de correr contra o tempo para impedir o Apocalipse.
Essa temporada será composta por 22 episódios.























Aviso:
Terminam aqui as revelações sobre o enredo.
Não esqueça que audiência: Média Requisitada pelo SBT: 5 Pontos.
Até o momento: 9 pontos....
Isso que estamos na segunda temporada..
na TV aberta.

Voltaremos...

18 de novembro de 2009

Quarta Temporada...


A quarta temporada começa com Dean a acordar confuso num Caixão. Mais tarde descobre que foi salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os 4 meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão. No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra. Ruby revela que manipulou Sam desde que se conheceram na Terceira Temporada,então ele e Dean matam-na, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.
Essa temporada é composta por 22 episódios.

Terceira Temporada..

Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo( de ter mais um ano de vida em troca da salvção do maninho...).
Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby que mostra inter
esse em Sam e diz conseguir ajudar Dean.
Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudica-los.
Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demónio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith.
Ela quer que Sam morra.
No final, Sam e Ruby não conseguem salvar Dean e este é morto e enviado para o Inferno.Coisa de maluco...
Bem amigos eu só posso comentar até aqui por enquanto..pois as outras temporadas eu não assisti ainda..
haaa ... Essa temporada é composta por 16 episódios, é de chorar no final...
kakakakakaaaa....
Voltaremos...

17 de novembro de 2009

Segunda Temporada..

Lembra do final da primeira? O caminhão endemoniado que passa por sima do carro do Dean? Pois bem..
Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está a morrer e o seu pai faz um acordo com o demónio dos olhos amarelos(Azazel), dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean.
Na segunda temporada torna-se claro que o demónio tem grandes planos para Sam.
Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demónio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto.(HOHOHO!!!!)
O demónio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada.
Os irmãos também conhecem novos aliados...
Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família.
Na primeira parte do último episódio, o demónio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente.
Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean.
Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma9 para o demonio da encruzilhada), ficando apenas com um ano para viver.
Juntos, os irmãos matam o demónio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem.
John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel.
No fim parece ir para um lugar melhor....

Essa temporada é composta por 22 episódios... é na minha humilde opinião melhor ainda que a primeira..
Confiram...eu recomendo!!

Voltaremos..

Primeira Temporada...


A primeira temporada começa com Sam na Universidade de Stanford, onde Dean aparece, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada.
Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a alguns problemas que ficaram por resolver com John.
No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem na sua viagem.
Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida.
Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por esconder dela o quem ele e a família dele eram - caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada.
No episódio cinco ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer.
Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam pessoas, ao lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas.
Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar a Colt, um revólver místico que mata qualquer coisa, feito a muito tempo atrás.
Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio possuiu John e Sam não teve coragem de matar o pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por este mesmo demônio, que possuiu um caminhoneiro e tomou o controle do caminhão, causando um grave acidente.

Essa temporada é composta por 22 episódios...Que infelizmente em DVD so tem legendado...
Mas vale apena conferir...

Voltaremos...

16 de novembro de 2009

SOBRENATURAL


Estes poust’s possuem passagens que não respeitam o princípio da imparcialidade.
Tenha algum cuidado ao ler as informações contidas neles. Se puder, tente tornar a leitura mais imparcial, não citamos nenhuma fonte ou referência....So escrevemos porque gostamos..se você na ogostar o probrema não e meu..kkkk

Serão dias e mais dias de leituras sobre o seriado :

Sobrenatural .... PREPAREI UM REZUMINHOOOOOOO....

Jensen Ackles e Jared Padalecki, os protagonistas de Supernatural/Sobrenatural.
Informação geral
Formato Seriado
Gênero: Terror, Sobrenatural, Paranormal,Drama, Suspense,humor negro..

Supernatural (Sobrenatural no Brasil ) é uma série de televisão da CW, rede de televisão dos Estados Unidos da América. Exibida no Brasil pelos canais a cabo e aberto, respectivamente Warner Channel e SBT.
Considerada uma sucessora de Arquivo X sem a conspiração gorvenamental envolvendo extraterrestres e experimentos científicos que davam errado.
Supernatural/Sobrenatural segue com os irmãos Dean e Sam Winchester, que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967,investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas,conta à história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas.

Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

A serie Sobrenatural ficou mais uma vez na vice- liderança com media de 2,6 pontos contra 0,3 pontos da RECORD.

15 de novembro de 2009

Estudar sempre e sempre!!!

NOSSA HOMENAGEM À PROFESSORA VIVIANA, DO CURSO DE HISTÓRIA, POR ESSE MOMENTO ESPECIAL...

PARABÉNS VIVI!!



FORMATURA EM GABINETE - CURSO DE PEDAGOGIA - ( ULBRA/GRAVATAÍ)
13/11/09

14 de novembro de 2009

"Amistad"


Ás vezes basta um pedaço para tornar superior um filme que poderia ter sido apenas bom, e há dezenas de novos filmes bons todos os anos.
Os pedaços de Amistad em que Anthony Hopkins e Morgan Freeman intervêm são prodígios de representação, pela interioridade que, sobretudo Hopkins, conseguem vestir.
E a história de "Amistad", tão realista que é, revela uma vez mais que há em Steven Spielberg mais que um Spielberg. Eu, que gosto de todos os Spielberg que há em Steven, prefiro este, o que fala de homens, o que fala da História e das suas tristezas, afinal nunca definitivamente resolvidas.
"Amistad" fala das árduas conquistas que os homens tiveram e sempre terão de fazer e diz-nos ainda que haverá sempre em liça, nos momentos cruciais da história da humanidade, homens bons contra os homens maus. E que quase sempre os homens bons têm de ser revolucionários, visionários, melhores e mais brilhantes que os maus. E aqui já estamos de novo com o Spielberg das aventuras e dos heróis, por sinal sempre românticos...

Tá ai uma dica para esse final de semana... otimo filme!!
Voltaremos...

13 de novembro de 2009

Filmes para a sexta-feira 13..

Clássicos do terror para curtir nessa sexta, dia 13 de novembro..
Para muitos, toda sexta-feira que cair no dia 13 do mês é sinônimo de má sorte. Existem algumas explicações culturais para isso: Uma delas vem do cristianismo e conta que o azar se justifica porque Jesus Cristo teria sido crucificado em uma sexta-feira, e na sua última ceia, 13 pessoas estariam sentadas à mesa: ele e os 12 apóstolos.
Por isso, os supersticiosos acreditam que a melhor maneira para não dar sorte ao azar durante esse dia macabro é ficar em casa bem quietinho. Que tal um filminho?Confira, mas fica terminantemente proibido fazer xixi nas calças!

Psicose (1960)
Diretor: Alfred Hitchcock
Elenco: Janet Leigh, Anthony Perkins, John Gavin, Vera Miles, Martin Balsam, John McIntire, Simon Oakland, Vaughn Taylor, Frank Albertson, Lurene Tuttle
Sinopse: Cansada da vida, a secretária Marion Crane rouba US$ 40 mil de seu chefe e foge para a Califórnia, onde pretende encontrar o namorado. No caminho, hospeda-se num motel, onde é atendida por Norman Bates, o estranho dono do estabelecimento.

Nosferatu (1922)
Elenco: Max Schreck, Alexander Granach, Gustav von Wangenheim, Greta Schröder, Georg H. Schnell, Ruth Landshoff, John Gottowt, Gustav Botz, Max Nemetz, Wolfgang Heinz
Sinopse: O conde Orlock, que costumava viver em um castelo na costa do mar Báltico, se muda para uma cidade na Alemanha, onde aterroriza os moradores com seu hábito noturno de se alimentar de sangue humano.

Alien - O Oitavo Passageiro (1979)
Elenco: Sigourney Weaver, John Hurt, Yaphet Kotto, Tom Skerritt, Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, Ian Holm, Bolaji Badejo, Helen Horton
Sinopse: Uma nave mercantil, a Nostromo, ao investigar um suspeito pedido de ajuda, aterrissa num planeta distante, onde sua tripulação se depara com estranhas criaturas, as quais tem de de combater para voltar com vida à Terra.

Vampiros de Almas (1956)
Elenco: Kevin McCarthy, Dana Wynter, Carolyn Jones, Larry Gates, Virginia Christine, King Donovan, Jean Willes, Ralph Dumke, Tom Fadden, Kenneth Patterson
Sinopse: Numa pequena cidade da Califórnia, um médico recebe vários pacientes com sintomas estranhos, eles parecem não ter sentimentos. Ele acaba descobrindo que alienígenas estão invadindo a cidade, substituindo as pessoas com corpos idênticos, mas sem alma.

Os Pássaros (1963)
Diretor: Alfred Hitchcock
Elenco: Tippi Hedren, Rod Taylor, Jessica Tandy, Suzanne Pleshette, Veronica Cartwright, Ethel Griffies, Charles McGraw, Ruth McDevitt, Lonny Chapman, Joe Mantell
Sinopse:
Melanie Daniels viaja até uma pequena cidade isolada da Califórnia, atrás do namorado Mitch Brenner. Ao chegar, é estranhamente atacada por uma gaivota, mas o incidente é apenas o começo de uma série inexplicável de ataques de pássaros.

O Bebê de Rosemary

Diretor: Roman Polanski
Elenco: Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon, Ralph Bellamy, Sidney Blackmer, Maurice Evans, Patsy Kelly, Angela Dorian, Victoria Vetri, Emmaline Henry, Elisha Cook Jr.
Sinopse: Recém-casados, Rosemary e Guy mudam para um novo apartamento, onde fazem amizade com um casal de idosos e descobrem que estão esperando seu primeiro filho. Aos poucos, envolta em pesadelos e alucinações, ela começa a desconfiar dos hábitos estranhos de seus vizinhos e de seu próprio marido, temendo pelo futuro de seu filho.


A Noite dos Mortos-Vivos (1968)
Diretor: George A. Romero
Elenco: Duane Jones, Judith O'Dea, Karl Hardman, Marilyn Eastman, Keith Wayne, Judith Ridley, Kyra Schon, Charles Craig, S. William Hinzman, George Kosana
Sinopse: Defuntos voltam a viver e começam a atacar e a comer suas vítimas após um teste radioativo no espaço.


O Exorcista (1973)

Elenco: Linda Blair, Ellen Burstyn, Max von Sydow, Lee J. Cobb, Jason Miller, Jack MacGowran, Kitty Winn, Reverend William O'Malley, Barton Heyman, Peter Masterson
Sinopse: Com o agravamento dos sintomas de dupla personalidade da filha de doze anos, uma atriz descobre, com a ajuda de um padre, que a garota está possuída pelo demônio.


O Iluminado (1980)
Diretor: Stanley Kubrick
Elenco: Jack Nicholson, Shelley Duvall, Danny Lloyd, Scatman Crothers, Barry Nelson, Philip Stone, Anne Jackson, Tony Burton, Lia Beldam, Joe Turkel
Sinopse: Um vigia, acompanhado por sua esposa e filho em um hotel pouco procurado na temporada de inverno, passa a ver coisas estranhas e a ser perseguido por forças sobrenaturais.


Frankenstein (1931)

Elenco: Colin Clive, Boris Karloff, Mae Clarke, John Boles, Edward Van Sloan, Frederick Kerr, Dwight Frye, Lionel Belmore, Marilyn Harris
Sinopse: Baseado no romance de Mary Shelley, o filme retrata o rastro de destruição causado por um monstro criado a partir de diversas partes de cadáveres humanos. A criatura, que viveu a partir de um raio, vira contra seu criador.

O Gabinete do Doutor Caligari
Elenco: Werner Krauss, Conrad Veidt, Friedrich Feher, Lil Dagover, Hans Heinrich von Twardowski, Rudolf Lettinger
Sinopse: Um misterioso hipnotizador impressiona um pequeno vilarejo ao ter concretizadas suas previsões, com o auxílio de um suposto sonâmbulo, que estaria adormecido por 23 anos.


O Que Terá Acontecido a Baby Jane? (1962)

Elenco: Bert Freed, Joan Crawford, Bette Davis, Anna Lee, Victor Buono, Wesley Addy, Julie Allred, Anne Barton, Marjorie Bennett, Maidie Norman
Sinopse: Duas irmãs, atrizes de meia idade, vivem praticamente reclusas numa velha mansão de Holywood. Jane cuida de sua irmã deficiente Blanche. Durante a convivencia, o relacionamento revela terríveis sentimentos e pensamentos de ambas.


Criaturas (1932)

Elenco: Wallace Ford, Olga Baclanova, Roscoe Ates, Leila Hyams, Henry Victor, Harry Earles, Daisy Earles, Rose Dione, Daisy Hilton, Violet Hilton
Sinopse: Num circo com atrações excêntricas, a trapezista Cleopatra aceita se casar com o anão Hans quando descobre que ele é herdeiro de uma fortuna. Ao lado de seu amante Hercules, ela bola um plano para matar o marido e ficar com o dinheiro, mas eles são descobertos pelos outros integrantes do circo, que resolvem se vingar.


OBS: NÃO ESQUEÇA QUE SÃO CLASSICOS..BEM DIFERENTES DOS "BESTEROL" LANÇADO HOJE EM DIA!!

11 de novembro de 2009

Teoria Apagão: as causas do blecaute (blackout).


Todo mundo já sabe: Aquele pique de energia que deu durante a sua novelinha preferida e a falta de energia elétrica bem na hora do Casseta e Planeta (amém) de ontem foi mais um daqueles saudosos apagões, que arremeteram imediatamente o Governo Fernando Henrique Cardoso. Mais de 800 cidades em 10 estados ficaram sem energia elétrica e causou inúmeros transtornos à população, roubos, assaltos, mortes e muitos prejuízos.

Mas afinal, quais foram as causas do blecaute?
Já existe até uma “Teoria da conspiração” ( Que saudades..eu tava das teorias...kkkkk)para todo esse apagão que assolou mais uma vez nosso pequeno grande País.
Alguns falam que foi Madonna, ao pedir para Jesus apagar a luz, outro Jesus achou que era com ele; Outra teoria foi ataques extra-terrestres, que poderiam ter sido iniciados aqui no Brasil. Mas, como disse André Pacheco, nada (NADA mesmo) envolvendo ET´s não podem ser iniciados em outros lugares que não sejam dentro da cidade de New York.hahahahaha....

Há também quem diz que o apagão foi provocado por ataque de Hackers, que eu acho impossível, já que eles não apenas apagariam, mas fariam piscar ou, até mesmo, uma simulação de Galaga. Ataques não seriam tão amadores, eles são espertos....


As reais causas do blecaute mesmo, que todo mundo quer saber, ninguém sabe. Nem eu...
Mas ainda bem que eu não fiquei trancada em nenhum lugar.. não esqueçam caros amigos das minhas fobias e ficar trancada..ufaaaa!!
Seria terrivelll...

Mais uma teoria maluca.. eu acredito na dos ET's..sim porque não..no Brasil pode tudo!!

Voltaremos...

9 de novembro de 2009

ViVo!!

"Vivo em busca da construção de um sonho tenho amor tenho fé e coragem o suficiente para alcança-los, tenho medo, sim de altura, mas
vivo caindo nos meus abismos particulares o que me da forças pra me reerguer e
seguir em frente, gosto de ler e as vezes traço algumas linhas no papel porém o
que sou ainda não sei muito bem, mas sei o que devo ser e quem quero ser...
Um dia eu chego lá, toda manhã sinto que cresci um pouquinho e sei que daqui a pouco nem eu me alcanço mais sou maior do que penso ser..."

6 de novembro de 2009

Mensagem do Dia..

Hoje não e..o Dia da Amizade:
Mas sim o Dia da:
Consideração e Respeito!!!

Tem coisa melhor do que consideração, atenção, gratidão e respeito?!
Não ser engolido nem se deixar engolir pelo caos que é a vida?!
O caos do status e dos valores materiais fragilizados, onde se privilegia o Ter no lugar do Ser?

A frieza mata, destrói pontes e amizades realmente úteis.
O não distinguir o joio do trigo é realmente um fato muito grave ...

3 de novembro de 2009


Verão, sol e calor...praia.
Falando com essas palavras quem não se apaixona?
Tá bom, não vou generalizar tanto. Eu, por exemplo, detesto o verão. Quer saber porquê?

Congestionamento...
Micose no pé...
Muitos quilinhos à mais...
Milho cozido à três dias a trás...
Pessoas chegando com praticamente toda sua geladeira na beira do mar...
E como diz Luis Fernando Veríssimo: a sensação de boiar no mar como pepino em conserva...
Homens tentando perfurar um buraquinho na areia pra colocar o guarda-sol...
Mulheres correndo atrás do filho afogado...
Ou do outro pé do chinelo que a correnteza levou...
Encher a casa da praia de areia...
E o sabonete do banho também....
Levar um torrão do sol...
E descascar tudo depois, parecendo uma cobra trocando de pele...
No mar, além de corpos, latas de cerveja e muito, mas muito xixi...
Crianças correndo e espalhando areia em cima do seu churros...
O cabelo fica pior que uma palha...
As roupas ficam pior do que o cabelo...
Fora quando a prima maior brigou com a prima menor e cria uma confusão desgraçada, e o que era pra ser uma "integração" da família, acaba virando um infernão mesmo...
Fofocas da tia que ficou paquerando o dono da casa da praia...
Pessoas distraídas catando conchinha pra fazer artesanato...
Fim do décimo terceiro...

...E assim vai. Eu poderia ficar falando um monte de coisas aqui mas não quero que se torne cansativo! E se você, é claro, tiver algo a acrescentar na lista, pode me dizer, estará lá no minuto em que eu ler!


p.s. Depois de muitos pedidos chorosos, troquei a cor da fonte!

Enviado pela Bruna ...

Bha eu não suporto o verão!!!

2 de novembro de 2009

A História Do Dia dos Martos.


Um dos cultos mais antigos e que esteve presente em quase todas as religiões, em especial as mais antigas é o culto aos mortos. A principio era ligado aos cultos agrários e de fertilidade. Para os mais antigos, os mortos eram como sementes, e por isso eram enterrados com vistas à ressurreição.

O dia dos mortos na prática da Igreja Católica surgiu como uma ligação suplementar entre mortos e vivos. O mundo em geral, tanto religiosos como profano aderiu a tal prática. No século I, os cristãos visitavam os mortos em seus túmulos para rezar pelos que morreram, mas iam apenas ao tumulo dos mártires.

Já no século V, um dia do ano era dedicado para rezar por todos os mortos, a igreja rezava por aqueles que ninguém mais lembrava. Exatamente no século X, a Igreja Católica estabeleceu um dia oficial para os mortos (Dia de Finados). Foi a partir do século XI, que os papas Silvestre II, João XVII e Leão IX passaram a forçar a comunidade a dedicar um dia aos mortos.

No século XIII, tal data passou a ser comemorada no dia 2 de novembro, pois no dia 1º de novembro é a festa de Todos os Santos (celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados). Atualmente as pessoas comemoram o dia dos mortos, levando flores aos túmulos e participam dos eventos ecumênicos de tal data.