31 de maio de 2009

Mensagem Subliminar


É a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos.
Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente.

Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares.
Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados.
Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.
A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor.
A percepção subliminar é de fato comprovada cientificamente, com inúmeros experimentos que apresentaram fortes evidências.
No entanto, até hoje, a persuasão subliminar não conseguiu ser comprovada,ainda que alguns pesquisadores independentes aleguem terem experimentos que de fato comprovariam a existência da persuasão, os comerciais de TV, são um bom exemplo também.

Classifiquei essa foto de publicidade na categoria ” Mensagem Subliminar ” ,
mas acho que ela não poderia ser mais direta possível. ..
Mensagem Subliminar¨ mas essa foto e uma mensagem direta...Ou Não?
Note que existem 4 “colunas” ,mas pela lógica deveriam ser 5…
esta faltando a do meio ,onde a guria esta sentada .. gel lubrificante … hehehehe!!!!!!!!
Bem.. quem entendeu , entendeu ... Voltaremos....

28 de maio de 2009

Saits Legais sobre Adoção de Animais..

Legal... Bem legal!!


http://www.bichoderua.org.br/2k8/pt-br/capa/ http://

www.duasmaosquatropatas.com.br//

Você Lembra?

Eu adorava as experiencias que o Beakman fazia,ascores e é claro o Rato!!rsss
Muito bom mesmo parte da infancia que as crianças de hoje em dia não tem mais...
Bem que poderia voltar...


Quanto tempo em?

Alf o ETeimoso...

Adorava quando ele saia correndo atrás dos gatos..

e as artimanhas que ele fazia...

Bha...era muito bom!!!

Doação de Orgãos


O RS, graças a solidariedade do povo gaúcho, destaca-se nacional e internacionalmente, nas estatísticas de doações e transplantes de órgãos. Muitos tabus foram quebrados, mas ainda há muito por fazer. Se todos os dias nos doamos, de uma forma ou de outra, porque não fazê-lo após nossa morte. Este gesto de solidariedade e amor ao próximo, pode salvar a vida de muitos. Comunique à seus familiares que você é doador. Ajudando ao próximo, estaremos ajudando a nós mesmos ".

Talvez ainda haja salvação!!


Aprender a reflectir desde cedo... coisa boa, filosofar !!
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Essas questões, que nos acompanham a vida inteira, agora voltam a ser discutida nos primeiros anos de escola. Por um lado se aprende a pensar. Por outro, também a sentir e a respeitar ao próximo. Música é outra disciplina que poderia salvar as aulas. Talvez desta forma começando pelos pequenos, nas séries iniciais, ainda haja salvação para a educação neste país em um futuro bem próximo. Mas esta tarefa não fica voltada somente para as escolas e seus professores, é sem duvida alguma papel da família, que está cada vez mais ausente...

As primeiras questões sobre a existência humana se iniciam no lar...com os pais e parentes mais próximos.
Voltaremos...

Aula. . . Ou espaço de nada?

Mais um dia de aula. E mais um dia em que a gritaria, o deboche, o desprezo e o desrespeito comandam o espetáculo denominado sala de aula.
Então a professora decide iniciar a aula, interfere – um bom dia é dirigido aos alunos. Poucos ouvem e muitos ignoram. A seguir a proposta da aula é comunicada. A maioria entretanto, nem ouve. A professora se impõe e fala mais auto – para alguns é grito, a professora os esta desrespeitando. . . gritando dentro da sala de aula
A sala de aula, hoje é um espaço doentio, no qual o professor é torturado das mais diversas formas – verbal, gráfica,mímica, através de gestos, palavras, desenhos obscenos e até sinistros.
O aluno que não segue o “ comando” , coitado, mesmo quieto, não passa ileso. É vitima desta turma – além da perturbação sonora, pouco ou nada aproveita da aula. Se é que este momento pode ser chamado de aula!!

você tem saudade de algums seriados que passavam na TV?


Eu tenho.. de muitos....

É muito bom relembrá-los, porque, de alguma forma eles fizeram parte de algum momento de nossas vidas.
Você que deve estar entre os 20 e 30 anos, que assistia aqueles seriados antigos que passaram a muito tempo....Ops.. nem tanto assim.. Tipo: Blosson, Punky a Levada da Breca, Um Anjo muito doido, Três é Demais... Sabrina aprendiz de feiticeira, Magaiver, Alf - O ETeimoso, Arquivo X, Jornadas nas estrelas, Os Simpisons, O elo perdido...
Bem que poderiam fazer um especial com esses seriados neh? Bha muito bom.. alias uma das coisas boas que ainda sobrevivem na TV é sem duvida são os seriados.
Para quem assiste seriado ... continuam surgindo seriados bons... pena que a grande maioria não passa na TV aberta, mas já estão disponíveis para compra e locação.
Eu costumava assistir: "Agente 86" , "Desperate Housewives" e "Heroes", "Os Três Patetas", "National Kid", "I Love Lucy", "A Feiticeira", "Vila Sésamo", "Armação Ilimitada", "Friends", "Os Normais", "Lost" , Smallville, The O.C., Supernatural, Kidnapped, Laguna Beach, Las Vegas... HEROES, CNS,… Grey´s Anatomy.. Todos odeiam Cris...e outros....muitos outros..
Eu ultimamente tenho preferido seriados aos filmes...dependendo do filme também... porque a qualidade tem caído muito, tu assiste a um filmão bha tri bom.. chega no final...ummmmmmm!! Que MMMMM!!!!
Relembrar é muito bom, viajar no túnel do tempo....Rsss....

26 de maio de 2009

Alvoroço em Alvorada..

O QUE É O PROJETO ALVOROÇO?
É um movimento cultural e social com tendências a blá blá blá...
Mas isso pouco importa, o que interessa é que o PROJETO ALVOROÇO teve como produto final um filme inteiramente alvoradense... com elenco, equipe, técnicos, música e cenário... tudo de Alvorada, tudo em Alvorada.
O filme realizado em 2008 foi a comédia romântica DÁ 1 TEMPO!
O filme com direção de Rodrigo Castelhano e Evandro Berlesi teve pré-estréia no Festival de Cinema de Gramado, reuniu mais de 20 mil pessoas em sua estréia em praça pública (batendo recorde do Guinness), foi campeão em vendas de dvd pirata hehehe... (mais de 200 mil cópias no primeiro mês, segundo pirateiros profissionais...).
O ALVOROÇO 2 vem aí...
Aguarde informações para o teste de elenco e entrega de cd´s para a trilha sonora.

25 de maio de 2009

VAMOS MUDAR O MUNDO . . .


Projeto Anjos de Quatro Patas


Pessoal, o Projeto Anjos De Patas, que cuida de animais retirados das ruas,está precisando de ajuda!Parece que eles tem que vacinar os mais de 100 cães ou entao eles serão sacrificados pelo centro de zoonose. E custa muito caro para vacinar todos os animais. Por isso quero pedir a ajuda de todos para que eles não sejam sacrificados. O local onde é feito esse trabalho com os animais fica na cidade de Viamão , no RS. Mas pessoas de qualquer lugar do Brasil podem ajudar.É só entra no site





Lá explica sobre o projeto e como as pessoas podem ajudar com doações ou até mesmo se tornando um padrinho virtual. Peço a colaboração de todos!


Obs...

O "anjos de Quatro patas" que estão lá, tambem esperam por uma adoção.

Faça sua parte!!

Adotar é tudo de Bom...pense no amor que você estara recebendo.

Dia dos namorados..vem ai..E dai?

O Dia dos Namorados é a época em que as pessoas param e se lembram: poxa, eu não tenho namorado! Claro que as pessoas que têm estão orgulhosas porque finalmente, neste ano, estarão acompanhadas. Mas o fato é que nos outros anos elas não estavam sozinhas. Estavam sós tão longe de si mesmas que achavam que o nome disso era solidão.
Eu adoro namorar. Adoro estar com alguém.
Mas não gosto das propagandas de TV que juram que você só será feliz quando achar o seu amor (como se acha um par de sapatos numa liquidação), que mostram casais lindos e apaixonados...Como se isso fosse possível para todos.
O pior é que muitas pessoas aceitam qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para não estarem sozinhas no dia dos namorados. Até mesmo a violência física, verbal, a agressão de todo o tipo e as migalhas afetivas de alguém que não sabe amar, pensam, "Pelo menos eu tenho alguém!"
"E daí?",
Precisamos parar de comprar as imagens que a TV vende!
Em todas as datas comemorativas... impostas pelo mundo capitalista.

Teoria da conspiração.. parte 10..


Os iluminatis dominam o mundo.

A seita ocultista fundada pelo jesuíta judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.
Ummm..judeus,comunistas,maçonicos..EUA..não sei não!!
Voltaremos...

Teoria da conspiração..parte .. 9


Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra.

Você já ouviu falar dos reptilianos?
São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra.
A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teoria surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final. Lembra eram seres alieniginas que se adonavam do corpo humano, trocavam de pele etc...
Rsss...rssss
Se essa teoria for real explicaria muita coisa...

Teoria da conspiração.. parte 8..


O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova.
Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc e...

Teoria da conspiração.. parte 7..


A AIDS foi criada pelo homem.

O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.
Nessa eu creio sim..bem como em todas essas febres e gripes que se espalham pelo mundo..
São fabricadas em laboratórios e financiadas pelas grandes potencias mundiais.

Teorias da conspiração.. parte 6..


Paul McCartney está morto.

O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu carro um Aston Martin, foi arrastado por um caminhão.
Devido ao grande sucesso, Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul. Este seria o "O grande segredo dos Beatles".

Teoria da conspiração.. parte 5..


A Cientologia domina Hollywood.

Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.
Coisas de Celebridades...
tinha que ser....

Teoria da conspiração.. parte 4..


Os judeus controlam Wall Street e Hollywood.

O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes.
A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.
Ehh...pois é... tem que confia desconfiando....em tudo nos dias de hoje...

24 de maio de 2009

Teoria da conspiração .. parte 3.


A Princesa Diana foi assassinada.

Também têm variantes e hoje em dia já nem é mais discutida pelos teóricos da conspiração . A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio(mulçumano). Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria. Dizem é e fato claro, que a princesa sabia e era uma pedra no sapato da família real. Só isso já era motivo suficiente para matá-la.

Teoria da conspiração .. parte 2.


O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestrada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas.
Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.
Que loucura em? será que o todo poderoso presidente Americano na época teria coragem para tanto??

Teoria da conspiração .. parte 1.



A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA?

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas acreditavam nesta teoria. Hoje só 6%.
Porque será??

O mundo é uma conspiração...


Para quem ainda não sabe, teoria da conspiração é uma teoria que supõe que um grupo de conspiradores está envolvido num plano e suprimiu a maior parte das provas desse mesmo plano e do seu envolvimento nele. O plano pode ser qualquer coisa, desde a manipulação de governos, economias ou sistemas legais até à ocultação de informações científicas importantes ou assassinatos. Tem um filme com esse titulo..muito bom !!
Bem legal de dar uma olhadinha..." Teoria da Conspiração".

22 de maio de 2009

Cinema


Uma Noite no Museu 2


Na sequência da história, o vigia irá ao museu Smithsonian, com muito mais personagens históricos que ganharão vida.
Depois de sua aventura no Museu de História Nacional, Larry Daley (Ben Stiller) larga seu posto de vigia e se torna um requisitado inventor. Quando tenta voltar ao local do seu antigo trabalho para visitar os amigos, ele descobre que muitas das estátuas foram consideradas desatualizadas, e, por isso, enviadas para o Instituto Smithsonian, em Washington. Dentre elas, muitos dos amigos que fez em suas noites como vigia.Certa dia, o caubói Jebediah (Owen Wilson) liga para o ex-vigia para um desesperado pedido de ajuda. Em sua nova residência, o grupo está sofrendo ameaças de um novo vizinho, o faraó egípcio Kahmunrah, que formou uma quadrilha quase imbatível com Ivan, o Terrível, Napoleão Bonaparte e Al Capone. Larry corra para a capital federal para salvar seus amigos. Lá, ele contará com a ajuda do genial Albert Einstein, da aviadora Amelia Earhart (Amy Adams), além dos já conhecidos Teddy Roosevelt (Robin Williams), Octavius, Sacajawea, Átila, o huno, e os Neandertais.Uma Noite no Museu 2 foi o primeiro filme já feito no complexo de museus Smithsonian, o maior do planeta, construído em 1846 com uma misteriosa doação de US$ 500 mil, de um cientista que nunca havia ido aos EUA. A comédia tem no elenco a maioria dos astros do primeiro filme, como Ben Stiller e Robin Williams, além de contar também com Amy Adams, Alain Chabat e Hank Azaria.


Putzzzz...

O primeiro ja foi trid..bom...tomara que a continuação também seja!!

Voltaremos...

Dica de cinema...ou DVD.



O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? O best seller "Marley & Eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo" reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Há 29 semanas com o 1º lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, o livro é resultado do sucesso da coluna que o autor, o jornalista americano John Grogan, escrevia sobre Marley, seu labrador desajeitado com quem ele aprendeu o que realmente importa na vida. Em breve, a história chegará às telas de cinema pela Fox Filmes, que comprou o direito de adaptação.

21 de maio de 2009

Tirinha.. do Calvin

É isso ai...
Calvin..

Liberaçao da maconha?
Muito se discute sobre a liberação do consumo da maconha no Brasil e no mundo. Alguns países , como a Holanda , já tem leis que permitem a venda e o uso da cannabis em locais específicos.
Diversas são as opiniões sobre o assunto , com bons argumentos de ambas as partes. Mas , vamos analisar alguns fatos ...
Não podemos confundir a liberação do uso da maconha com o incentivo do uso da mesma. Caso seu uso seja liberado , continuarão existindo campanhas contra seu uso e mostrando os malefícios da droga , como acontece hoje em dia. Ou seja , continua a máxima de usa quem quer!
Outro ponto importante é que seria solucionado um problema grave da maioria das cidades brasileiras : O tráfico de drogas , responsável direto por diversos crimes . Com a liberação do uso e por consequência da venda de maconha , o tráfico não mais existiria , sendo a erva um produto vendido normalmente , como uma carteira de cigarro ou uma garrafa de pinga.
Se analisarmos bem a situação em que hoje estamos , muitas drogas são vendidas normalmente no mercado , também prejudiciais à pessoa e à sociedade : Cigarros , bebidas alcoólicas...
A questão é que existem muitos interesses por trás de tudo isso , tanto nas drogas "lícitas" produzidas por grandes empresas ($$$$) , quanto a não-liberação da maconha , com muita gente ganhando dinheiro com o tráfico de drogas ($$$$).
Então , caso seja liberada a venda e consumo da maconha , continuará a consciência de que o produto é prejudicial e que não deve ser usado , mas se a pessoa , com seu livre arbítrio quiser fazer uso dela , poderá fazê-lo. Exatamente como acontece atualmente , pois se hoje em dia a pessoa for pega com uma quantidade pequena de maconha e provar que é para o próprio uso , ele não será preso , ou seja , o consumo da maconha já está camufladamente liberado no Brasil.

Mas como proibir a venda de um produto mas permitir o seu uso?

Isso aí , um post rápido só pra descontrair e encher o blog porque tava feio o negócio aqui!
Rssss...Rssss...
Humor negro

20 de maio de 2009

Para quem gosta de seriados.. a salvação!!


Sabe quando você lê o jornal e descobre que o Woody Harrelson começou em um seriado chamado "Cheers" ou que o Eddie Murphy começou no "Saturday Night Live" e você se pergunta:" Que diabos de seriados são esses?".

Pois é, isso acontecia até a chegada da Sony no Brasil.

Por ele além de você poder acompanhar os seriados antigos que passavam nos EUA, você pode ver os seriados mais recentes como " Friends" que é muito legal.

As vezes, as legendas demoram a aparecer, mas nada que atrapalhe muito, pois até que dá para exercitar um pouquinho o seu inglês( hehehehe).

O canal não é perfeito, mas em termos de seriados, são os melhores que passão lá.

Para quem gosta de um bom seriado é sem duvida a salvação!! Alias hoje em dia os canais de TV aberta estão perdendo espaço para TV paga..que é bem melhor.

SBT..Novidades??Bem capaz...




O que esta acontecendo com o SBT que só passa porcaria!!!Quase que diariamente, são poucos os programas que se salvam.
O SBT sempre teve uma grande faixa diária de programação, voltada ao público juvenil. Com isso, passaram pela tela deste canal, os mais variados desenhos e séries americanas e japonesas, que acabaram ficando na memória de muita gente. O SBT tinha, ou tem ainda
destaque para o fenômeno da programação infanto-juvenil do canal, as séries mexicanas Chaves e Chapolim, no ar até hoje.
Nos últimos três anos, a inconstância da grade de programação e o investimento pesado da Record em sua grade tem feito o SBT balançar na posição de segundo lugar em audiência entre as TVs, que detém desde o primeiro ano. Frear o avanço da rival é hoje a pedra no sapato do canal de Silvio Santos. Um desafio a mais para o homem que começou a vida como camelô e hoje tem um império de comunicação em suas mãos. Mas convenhamos, do que adianta ter um império nas mãos e na utilizá-lo? O SBT hoje , está se tornando repetitivo, e cansativo...

18 de maio de 2009

HEROES


Confiram Parte da sinopse oficial de Heroes:

"O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. À medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.
Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder-de-torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), lutando para sustentar seu irmão mais novo (Noah Gray-Cabey), percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um presidiário (Leonard Roberts) misteriosamente se encontra acordando do lado de fora de sua cela. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício nas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. . .

Não vou falar muito porque não vi muito..mas e bem interessante.. digamos instigante!!

GREY´S ANATOMY




GREY´S ANATOMY
Bem legal... A série trata com um humor ,sutil , as aventuras e desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo ( muito sexo). Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes, são episódios comoventes uma mistura de humor e drama.
Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, a bela Izzie e o tímido George. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família! George e Izzie acabam indo morar na casa de Meredith.
Ainda fará parte do grupo o belo, imaturo, arrrogante e impopular Alex Karev.
Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.
O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" Dr. Derek Shepherd, que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke e com o dr.richard webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital!
Muito bom mesmo eu recomendo.. já estou assistindo a segunda temporada e pretendo continuar , se não me engano são cinco temporadas vale a pena conferir..

LOST


Lost (traduzido para o português, Perdidos) é uma série de televisão de um misterio dramatico que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico . A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, que misturam passado e presente.. uma verdadeira gororoba televisiva( rsss)
Eu recomendo mais ja vou avisando e compricado... eu que estou acompanhando todas as temporadas..(5) to bem perdida!!hahahahaaaa

16 de maio de 2009

Anarquismo


ANARQUISMO
O mundo hoje pode ser comparado a uma grande gororoba sendo batida no liquidificador, esta tudo sendo misturado. Velhos e bons ideais, como a anarquia, convivem com velhos problemas como a miséria cada vez maior, a fome e a violência que se espalha por todas as classes da sociedade mundial.